Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Dicbetts online 07 Maio 2015 às 15:58:00
Para fechar. Essa aqui do Serge Gainsbourg (meu herói; pegou grandes mulheres) é facinha, facinha.

Dic

Pegou mesmo!
Navitimer

Abs

GuilhermeLago

Legal, hein?
Essa foto do Andretti é sua?

Dicbetts

Citação de: mestreaudi online 08 Maio 2015 às 10:52:55
Diria que é um Datejust comum.

O Anderson curte e tem um ótimo gosto para relógios! Vejam:

NET

Abs!

Não são somente os ovos de esturjão que o destacam na Europa. Reza a lenda que é um dos maiores colecionadores de Rolex do continente.

Hoje ele é endorser de uma pequena fábrica, da Islândia, a JS Watch Co. (www.jswatch.com).

A JS se apresenta como "a maior menor fábrica de relógios do mundo".

Os modelos são bonitos.

Dic

Dicbetts

Citação de: Dicbetts online 07 Maio 2015 às 15:51:42
Alguém arrisca este do Tony Ashton?

Creio que já foi comentado, aqui mesmo, neste tópico.

Dic

Já que ninguém se manifestou...

Apesar de estar pequena, é um Porsche Design.

Dic

RCComes

Citação de: Dicbetts online 08 Maio 2015 às 13:48:12
Não são somente os ovos de esturjão que o destacam na Europa. Reza a lenda que é um dos maiores colecionadores de Rolex do continente.

Hoje ele é endorser de uma pequena fábrica, da Islândia, a JS Watch Co. (www.jswatch.com).

A JS se apresenta como "a maior menor fábrica de relógios do mundo".

Os modelos são bonitos.

Dic

Mais um fato para que eu o admire.  ;D

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Alguém arrisca esse do Joe Bonamassa?

Dic

AlexandreMed

seria um carrera calibre S dic??

Dicbetts

Para fechar. E este do Ray Winstone?

Dic

Dicbetts

Citação de: dr.alexneuro online 08 Maio 2015 às 15:11:41
seria um carrera calibre S dic??

Fiquei na dúvida, Alex. Me pareceu grande demais. Foi meu primeiro chute.

Mas, como tem 43 mm de diâmetro, pode ser. Talvez o ângulo da foto o tenha deixado "maior".

Dic

AlexandreMed

eh um carrera sim! calibre S laptimer, com crono regressivo

Dicbetts

Citação de: dr.alexneuro online 08 Maio 2015 às 15:26:35
eh um carrera sim! calibre S laptimer, com crono regressivo

Porra, que olho. Admito que fucei pra cacete, mas minha duvida permaneceu.

Desfeita, portanto.

Abs,

FG

wnfilho

Boa noite pessoal!

Ando há algum tempo distante do forum devido aos estudos/trabalho e agora que chegou o inverno (moro no Sul) mudou-se os trajes também.
Tenho alguns relógios legais, que uso diariamente (Tag Formula, tissot t-touch, tissot prs e um h-stern igual ao da foto abaixo (pulseira preta)) porém esta faltando um relógio com pulseira de couro marrom.

Estou a procura de um relógio simples, pode ser mecânico ou quartz, com fundo preto e pulseira marrom, parecido com esse hstern e que utilize pulseira com 22 mm de largura, visto que já pussuo a pulseira abaixo (hirsch) exatamente na cor que eu procuro.

Quero pedir a ajuda de vocês, devido a incrível experiência que possuem, para encontrar um relógio parecido com esse da foto (fundo preto) com pulseira de couro marrom ou que sirva a minha pulseira de 22mm.
Quanto ao valor, gostaria de um relógio simples, na linha dos que eu já pussuo e citei anteriormente.

Desde já muito obrigado!

Gravina

Valendo um Vale para três esfihas e um chopp (momentos de crise :'()...da Esfiharia Juventus:

1) Quem é o cara?

2) Qual é o carro?

3) Qual é o relógio que ele usa?

Duas destas questões é brinde da casa....moleza!

Abs

Gravina

vinniearques

O rapaz eu não conheço mas a Esfiraria Juventus não passo uma semana sem comer rsrsrs

EduBr

Por falar em Juventos, deu vontade de comer um cannoli!

Gravina

Citação de: Vinnie online 23 Maio 2015 às 11:27:04
O rapaz eu não conheço mas a Esfiraria Juventus não passo uma semana sem comer rsrsrs

;)

waldirmello

Gravina, o piloto é o Jim Clark, o relógio eu suponho q seja um Enicar (sherpa talvez?) Mas o carro eu nem arrisco palpite.

Gravina

Citação de: EduBr online 23 Maio 2015 às 11:59:05
Por falar em Juventos, deu vontade de comer um cannoli!

Só em dia de jogo na Javari ;).....domingo que passou tentei, mas estava muito cheio....subimos para A2 (é meu segundo time...é time do coração)
Conheço o seu Antônio  (Tio do Cannoli) :-* antes de existir cronógrafo automático... ;D

Abs

Gravina

waldirmello

Gravina

Citação de: waldirmello online 23 Maio 2015 às 12:05:20
Gravina, o piloto é o Jim Clark, o relógio eu suponho q seja um Enicar (sherpa talvez?) Mas o carro eu nem arrisco palpite.

Meu,...só falta uma resposta para ganhar o "vale"! ::)........super parabéns! ;)
:) :)