Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Brasileiro pode se achar fodão na corrupção... Mas os russos chutam o balde como ninguém. auiohaiouhaoiauhaiouhaia
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: RCComes online 03 Agosto 2015 às 16:45:36
Brasileiro pode se achar fodão na corrupção... Mas os russos chutam o balde como ninguém. auiohaiouhaoiauhaiouhaia
Pra beber, corromper e matar em massa os russos são campeões, assim como pra fazer mulher bonita e ótima literatura. [emoji38]
Marcelo

Cigano

Caro Schutz parece que é !

EDIT:
Analizei a imagem com as do Nautilus, tem algumas diferenças !
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

;D

Com aquela pulseira... E sabendo não ser uma "réplica"...

Até eu, que já declarei aqui a minha quase completa incompetência em identificar relógios no punho de outrem, também poria as fichas no Nautilus.  ;)

Abraços!
Alberto

Cigano

Não é um Nautilus...

Me desculpe pelo tamanho da foto, só assim para "enxergar" o relógio !

Ebel ??
Abraços,
Cigano!

flávio

Ebel não é, a marca usa braceletes integrados de design bem singular. Flávio

Alberto Ferreira

Citação de: Cigano online 03 Agosto 2015 às 21:31:22
Não é um Nautilus...

...

;D
Pois é...

O que comprova a minha já citada inabilidade de reconhecimento...  ::)  :D

Portanto, como podem ver, eu perderia as minhas fichas.  :P
;D

Alberto

RCComes

Eu ia chutar um overseas chrono, maaaas... Rapaz, tem cara de citizen  ;D
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Citação de: RCComes online 04 Agosto 2015 às 17:03:20
Eu ia chutar um overseas chrono, maaaas... Rapaz, tem cara de citizen  ;D

Exato, cheguei a pesquisar...
Tem um Bulova que tem o bracelete muito parecido, porém, não achei nenhum relógio parecido !
Abraços,
Cigano!

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

flávio

Não consegui identificar nem a pau, até que hoje a própria marca divulgou nas redes sociais. É um brm custom para ele. Flávio

Carretera18

Eu não consegui localizar a notícia, mas o que me chamou a atenção foi a caixa que parece ser de safira, nos mesmos moldes do Richard Mille...

Mas posso estar redondamente enganado... não entendo quase nada de relógios...

:(

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Alberto Ferreira

Boas tardes!

Caixas de safira? Com tantos detalhes (formas, curvas, furos, rebaixos...)?
É mesmo?
::)

Putz!
Em sendo mesmo deste material, alguém saberia dizer como elas seriam fabricadas?
???

Seria interessante se alguém pudesse ilustrar.

Abraços!
Alberto

TUZ40

Eu li um review deste relógio já, são necessárias centenas de horas para chegar a esta caixa, relóginho para mais de 1 milhão de dólares, vou ver se acho e posto aqui depois.
"All your base are belong to us"

TUZ40

CSM

cara eu vi um omega daqueles com a caixa de safira, se nao estou enganado é um deville, com a caixa quebrada.... o cara parece que foi tirar o relogio para passar no raio x e o relogio caiu no chão. é uma coisa triste de se ver... sem contar que pedaços da caixa foram parar dentro do movimento.

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Pois para mim esse BRM é caixa de plástico mesmo, com um ETA 2824 em seu interior, com mostrador diferenciado.

Flávio

Ps. Faz uma semana um colega meu me ligou perguntando o que fazer com o relógio da sua esposa, que caiu ao chão deixado numa mesa e partiu a safira. Além de chorar, mandar para revisão, foi o que disse.

Carretera18

Alberto,

Também não tenho idéia de esforço e custo, mas o link do Schütz tem a primeira foto que eu vi e marcou na memória. Eu não sabia que existiam versões da Omega, conforme o Cesar citou, mas imagino o desgosto do dono com este acidente. Eu também não sabia que safira quebrava tão fácil. Imaginava que era mais resistente em todos os sentidos e não apenas a riscos...

abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Alberto Ferreira

Pois é...
O cristal de safira é extremamente duro e a depender do impacto (como, onde, etc...), quebra.
Ou melhor dizendo, estilhaça completamente e em pedaços pequenos e ponteagudos.
:o.

Schütz,
Grato por compartilhar o link.
Mas imaginem como seria legal se nós pudéssemos, pelo menos, ver os equipamentos utilizados na(s) usinagem(ns).
"Briga" pra cachorro grande...  ::)
  8)

Abraços!
Alberto

TUZ40

Acho que ele não faz questão de compartilhar o processo de manufatura não.  ;D

E para quem achou caro, todos as 10 unidades já foram vendidas.  :o