Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

Davi-RJ

Pois é, esqueci de identificar a foto. Ela traz Denis Villeneuve, Ridley Scott, Harrison Ford e Ryan Gosling promovendo a sequência de Blade Runner.

Um abraço,
Davi

flávio

marujinho

Citação de: Mateustosatti online 03 Outubro 2016 às 23:08:41
Boa noite à todos.

Vanderlei Luxemburgo agora no Bem, Amigos usando um Cartier Ballon Bleu Flying Tourbillon [emoji389]. Galvão Bueno com um RM, pra variar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Apenas uma foto para ilustrar. Bati a foto no dia, mas acabei esquecendo de posta-la.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Instagram: @botecodosrelogios

FPiccinin

Harrison Ford...me parece um Breitling Aerospace? Eu acho que ví 2 sombras retangulares no dial.

vinniearques

Olha o Harrison Ford traindo a Hamilton

AlexandreMed

o ryan parece curtir rolecs vintage
roubei do watchuseek:

flávio

Provavelmente um ebel

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

waldirmello

Citação de: flavio online 13 Outubro 2016 às 11:41:01
Provavelmente um ebel

Este Ebel do "italiano" tem aquela pulseira "elástica" ou não está ajustada mesmo?

flávio

Não, é justamente o bracelete que caracteriza o relógio. É o bracelete "s wave" integrado.

Flávio

fbmj

Esse é difícil...

Estava assistindo o filme Gilda, achei a pulseira bem exótica...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulo Sergio

Citação de: fbmj online 14 Outubro 2016 às 23:03:21
Esse é difícil...
Estava assistindo o filme Gilda, achei a pulseira bem exótica...

A Elgin e a Bulova faziam muitos relógios nesse estilo, nos anos 30 e 40 do século passado...
E eram "pequenos", se compararmos com os "grandes de pulso" de hoje!!!
Alguém sabe o tamanho de um desses dos anos 40 usados pelos homens???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Citação de: Paulo Sergio online 15 Outubro 2016 às 11:19:44
A Elgin e a Bulova faziam muitos relógios nesse estilo, nos anos 30 e 40 do século passado...
E eram "pequenos", se compararmos com os "grandes de pulso" de hoje!!!
Alguém sabe o tamanho de um desses dos anos 40 usados pelos homens???
Abraço
Paulo Sergio

Boa noite, meus caros!

Amigo Paulo Sergio,
Nesta minha despretensiosa "cápsula do tempo" com relógios desta época há um Bulova como você mencionou (o segundo de cima para baixo), ele tem 34 x 22mm (sem contar a coroa...  ;))

Bem,...
Os cavalheiros podiam ser assim...

Digamos que não exatamente "pequenos"... 
Mas eles podiam ser elegantes sem se sentir nem um pouco "diminuídos" ao usar relógios daquelas dimensões.
;)

Outras épocas...   ::) :D

Abraços mil!
Alberto

flávio

flávio

Dicbetts

Citação de: Carretera18 online 05 Setembro 2016 às 23:22:36
Se eu não me engano, ele usou um Swatch na época das eleições por orientação da equipe de marketing, mas pode ser mais uma lenda urbana....

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não é lenda. Minha mulher foi da cúpula da campanha dele. Cheguei a alerta-la de que, de Cartier no pulso, um dia a petistada notaria e cairia de pau. Ela passou para a superior imediata.

Ele reagiu dizendo que "não era roubado e que ganhou de um grande amigo". Mas, tempos depois, começou a aparecer de Swatch.

Não creio que tenha sido por minha causa. Mas alguém de bom senso percebeu a mancada que alguém, de fora, já havia percebido.

Dic

flávio

Daytona

raulfragoso

O Sr. Abilio Diniz parece ter um excelente gosto para relógios. Alguém consegue identificar esse aqui ?

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

raulfragoso

Parece ser um Cartier Santos 100 XL Chrono em ouro, confirma produção ?
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

BigPaul

raulfragoso

Eu pergunto e eu mesmo respondo rsrsrsrs
Valeu BigPaul!