Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Nadal só a titela...



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


flávio

800 mil doletas



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Aero

Ainda não vi relógio aí....
Aero

Spotter

Citação de: flávio online 30 Julho 2019 às 20:26:18
800 mil doletas



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Feio de doer, tá louco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ejr888

Ana Beatriz.

Do q??
O relógio do meu avatar.



fbmj


Clarckson versão humilde...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MONTANA

Puxa não consigo descobrir qual é esse relógio branco e muito menos quem é o senhor que o está usando...

raulfragoso

Citação de: MONTANA online 04 Agosto 2019 às 12:20:41
Puxa não consigo descobrir qual é esse relógio branco e muito menos quem é o senhor que o está usando...

Herege!  ;D

O senhor é Jeremy Clarkson, famoso apresentador da célebre série de televisão britânica Top Gear.

O relógio me parece ser um Casio G-Shock.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

mystro

#3768
Octo Finissimo?


flávio

Sim. Ele é endorser da marca ou é pessoal?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


mystro

Não sei dizer, mas achei diferente se for escolha pessoal. Eu gosto. Ele andava de rolex pouco tempo atrás, porém essa foto é recente.

flávio

Pois é... Não é relógio para quem não manja do paranauê, mas se ele for endorser da Bulgari, o que é provável, aí...

igorschutz

Este camarada tem um gosto peculiar pelo sexo oposto... namorou a filha de um bilionário italiano (Berlusconi), depois namorou a filha de um bilionário brasileiro (Sallim Mattar), e, enfim, casou com a filha de outro bilionário brasileiro (Seu Silvio), ou seja, todas moças educadas no mais refinado gosto... não é possível que não tenha aprendido nada com nenhuma delas...

Isso se não foi um relógio presenteado por uma das donzelas. Então não acho que se trata bem de "conhecer" do riscado, e sim de frequentar o piso térreo do Shopping JK, onde você encontra relógios como esse na vitrine.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 07 Agosto 2019 às 15:18:47
Este camarada tem um gosto peculiar pelo sexo oposto... namorou a filha de um bilionário italiano (Berlusconi), depois namorou a filha de um bilionário brasileiro (Sallim Mattar), e, enfim, casou com a filha de outro bilionário brasileiro (Seu Silvio), ou seja, todas moças educadas no mais refinado gosto... não é possível que não tenha aprendido nada com nenhuma delas...

Isso se não foi um relógio presenteado por uma das donzelas. Então não acho que se trata bem de "conhecer" do riscado, e sim de frequentar o piso térreo do Shopping JK, onde você encontra relógios como esse na vitrine.

Boa!

TUZ40

Domingo eu fiquei babando neles mesmo no JK.  ;D

Um amigo comprou um na semana passada e eu aproveitei o passeio no shopping para refrescar a memória.
"All your base are belong to us"

ejr888

#3775
Acho feio mas não percebi o bom comportamento horológico com MSRP de AP diver. :o



Dicbetts

Citação de: flávio online 08 Agosto 2019 às 14:41:16

O técnico do Chelsea está ganhando bem...


Lampard ganhava bem desde quando jogava bola...

Dic

flávio

Iron Man



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk