Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Coincidência... Faz uma semana que assisti "Intriga Internacional" do Hitchcock, pois nunca havia visto. Logo na primeira aparição do Cary Grant pensei com meus botões: "caralho, esse terno que ele usa no filme é um dos troços mais elegantes que já vi..." Depois, em pesquisas, soube que é considerado um dos visuais masculinos de filme mais imitados de todos os tempos...

E agora, ao visitar o site Watchonista, descobri que ele usava um Cartier nas filmagens, algo que não consegui identificar com certeza nas cenas.

https://www.watchonista.com/articles/history/unlikely-watch-collector-cary-grant

fbmj

No mínimo estranho achar que esse relógio da foto é um Cartier Tank... ele tem números arábicos, small seconds e é bem grande para um Cartier da época.

Porém gostei de saber que no meu filme preferido com ele, ele usou um Oyster Royal, pai de um dos relógios que tenho.

flávio

Cartier

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

flávio

Chay Suede, de Gerald Charles. O curioso aí é que a marca é pouco difundida até mesmo entre os conhecedores, apesar de ser o "espólio" intelectual do Gerald Genta e o Suede é endorser oficial! Eu não sei como funciona esse lance de endorser de micro brand e muito menos com artistas de expressão apenas local, mas imagino que tenha a ver com o networking que a pessoa pode fazer. A título de exemplo, o dono da barbearia Corleone de São Paulo era endorser da Le Coultre.

fbmj

Citação de: flávio online 13 Abril 2021 às 08:59:52
Chay Suede, de Gerald Charles. O curioso aí é que a marca é pouco difundida até mesmo entre os conhecedores, apesar de ser o "espólio" intelectual do Gerald Genta e o Suede é endorser oficial! Eu não sei como funciona esse lance de endorser de micro brand e muito menos com artistas de expressão apenas local, mas imagino que tenha a ver com o networking que a pessoa pode fazer. A título de exemplo, o dono da barbearia Corleone de São Paulo era endorser da Le Coultre.

Eita que até dono de barbearia consegue "colab" boa em São Paulo kkkkk

AlexandreMed

paulobalsan

Citação de: flávio online 13 Abril 2021 às 08:59:52

Engraçado é que no episódio da novela de hoje, o Chay Suede olhou no relógio e deram close......era um........Champion

:/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

flávio

Cara, a novela agora é um repeteco não é? Porque ele também estava na anterior e crê em Deus pai, que diabo era aquilo, todo dia morria alguém! Eu não vi o que ele usava, mas o canastrão do Murillo Benício estava sempre com um IWC Aquatimer, de uso pessoal, aliás, pois já o vi com ele em entrevistas. Ps. Assisti às novela passada por tabela, pois minha esposa curte, muito embora eu não tenha restrição alguma quanto a esses programas escapistas. Mas a novela passada me deixava com depressão: morte, morte, morte e mais morte...

flávio

Foto do Revolution Online

fbmj

Reloginho versátil

flávio

Eh... Quem é a figura aí?

fbmj

Citação de: flávio online 26 Abril 2021 às 16:43:54
Eh... Quem é a figura aí?

É um modelo ai das internet: GIOTTO CALENDOLI

flávio

Achei que era irmão do Toninho do Diabo!

flávio

NobruX

Sent from my iPhone using Tapatalk

flávio

Se não me falha a memória, esse seamaster foi presente da mãe dele.

flávio

Fabiano Menoti, rolex

flávio

Outros modelos usados em operações espaciais, além dos Speedmaster. Nem precisa saber inglês, as fotos falam por si só.

https://www.hodinkee.com/articles/eight-space-watches-that-arent-the-speedmaster-professional

flávio

Casio

JuniorCPE

Já ouvi dizer que ele usa um aqqua daqueles do paraguai. Será?
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.