Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

caetano

Sou fã da marca...e estava acompanhando a SIHH 2011 na hora que postou....aí ficou fácil! :)

Rafa_Almeida

Fiquei bastante intrigado com esse Relógio que a gatíssima Sabrina Sato está usando, algum dos amigos pode me dizer: "QUAL É O RELÓGIO"?!?
;D ;D ;D ;D

Créditos http://extra.globo.com/

Abraços a todos! Estava meio sumido... Final do ano, férias, mas sempre dando minhas espiadas por aqui!

Rafael

caetano

Mal da pra reparar no relogio... ;D
Mas e um Rolex Deep Sea

Luis O

Ela tá tomando banho...assim que sair do banheiro eu pergunto...!!!

Erick

Citação de: Luis O online 21 Janeiro 2011 às 18:42:21
Ela tá tomando banho...assim que sair do banheiro eu pergunto...!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

boa Luis

abraço

Erick   8) 8)

aguiar

A Sabrina Sato além de gostosa tem bom gosto!!!

aguiar

Belo Deep Sea e bela bunda.

O Cara

Um abraço
Fábio

Rodrigo_swiss

O Cara

Não posso afirmar, mas acho que sim.

Alguém aqui curte MMA, UFC?

Hoje será a luta mais aguardada dos últimos anos, vamos ver no que vai dar.
Aqui em casa gostamos muito, meu pai vem pra cá, já tem vizinho querendo colocar a TV na rua e fazer festa, o único senão é que essa luta vai acontecer lá pras 3 da manhã, tem que gostar muito mesmo.

Em outubro (se não me engano) vai ter UFC aqui no RJ, na Arena da Barra, só não sei se já foi divulgado o card principal, mas deve ser muito legal ver ao vivo.
Um abraço
Fábio

shun

Eu curto bastante, Fábio. Infelizmente não tenho o canal Combate..  :-\

Meu primo é viciado em mma, ele treina na mesma academia que o Demian Maia vai. O presente de aniversário dele vai ser ir ver o UFC Brasil... kkkkk

Sou fã do Shogun, o cara é insano.. lembro dos tempos em que valia bater escanteio com a cabeça do cara, bate-estaca, pisada na cabeça.. hahahahha bons tempos..! Faz um tempo que nao vejo o Belfort lutar.. Nem sei oq vai rolar nessa luta então.

Aqui em Curitiba é um celeiro de lutadores... Wanderley, Shogun, Anderson Silva.. queria treinar na Chute-Boxe, mas to sem tempo ( e dinheiro  ;D )..  ::)

Abraços

Luis O

Vcs curtem UFC?.....vcs não imaginam o que é participar.....

Na minha última participação vi o Belfort por trás.....ele saiu correndo.....

Na verdade, eu estava carregando o roupão dele......e como era pesado.....

Enfim, torcerei por ele.

abs

jgonc

Fabricioab

É chute na cabeça.

Xau Belfort.
What the next step ?

Cigano

Citação de: Fabricioab online 06 Fevereiro 2011 às 15:57:51
É chute na cabeça.

Xau Belfort.

Carvalho mano, que quicada, balançou o coco geral!!!
Abraços,
Cigano!

rasbrito

Quanto ao relogio da Sabrina... FALA SERIO!!!
Já não basta ela ser, como dizer, deveras apetitosa... ainda resolve usar meu relogio dos sonhos? Duplo sonho de consumo!!
Cruel essa menina...

Qto ao UFC.. sou fã incondicional desde os primordios... Royce Gracie, com shape estilo chassi de frango, finalizando uma leva de bombados e gordinhos sem talento... passando pelo inesquecivel Pride.. ai sim.. era a Chute Boxe tratorizando japoneses, americanos, russos (exceto o Fedor... o melhor de todos!).

Abraços a todos... e que beleza ver a Sabrina Sato!! ;D

Rafa_Almeida

Também sou super fã de MMA, pra vocês terem uma idéia, no último sábado na luta de Anderson x Vitor tinham 26 pessoas no meu humilde apartamento, imaginem o sufoco e a bagunça!!!!

Luis O

Falando de relógios perdidos no Everest, este, abaixo, é o relógio do George Mallory, escalador que tentou alcançar o cume do "topo do mundo" em 1924....mas que, infelizmente, parece que não conseguiu...
Na verdade, existe uma grande dúvida se ele caiu na subida ou na descida....não se sabe ao certo...
Enfim, este relógio foi encontrado pela expedição realizada em 1999....e foi encontrado junto ao corpo de Mallory....com todos os seus pertences...
Só existe foto do relógio fechado....confesso que daria tudo para ver o movimento.
De qq forma é um relógio interessante, e resistiu às intempéries durante todos esses anos....
Será que alguém sabe qual a marca?  Parece um Rolez....mas....
espero que gostem.
abs

Luis O

Cigano

Citação de: Luis O online 09 Fevereiro 2011 às 20:02:42
Ah vai.....desisto! ; >:(

Caro Luis, desiste não, qualquer momento aparece alguém para falar á respeito!!

E por falar "qual é o relógio" ?? Esse é facil, mais foi só para dar uma ilustrada no tópico!!

ÔÔ MG esses "zóinhos" revirando hein!!! Nosssaaaa!!! Maravilha!!! ;D ;D ;D ::) ::) ::)
Abraços,
Cigano!