Menu principal

Nova aquisição

Iniciado por Arrais, 18 Julho 2009 às 17:54:03

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Amigos,

Tenho estado meio longe deste forum porque estou viajando...mais de 15 dias longe de casa.  Passei por portugal, terra do nosso ilustre amigo Correa, Espanha e agora estou em Paris. Uma benção de Deus este tempo de descanso e descobertas.

Quero agradecer o Correa que, desde que eu disse que ia passar por Portugal, se mostrou muito prestativo. Obrigado,Correa! Pena que eu não possa ter te encontrado...mas gostei muito de Lisboa no verão ( bem que este verão esta meio frio)

Well, eu tinha dito ao Correa que gostaria de comprar um relógio. Estava procurando um Longines ou Oris...não comprei nem um nem outro. Os preços estão muito altos e não encontrei um meio termo que me animasse a ir em frente com a compra. Quando já estava desistindo achei um velhinho: Um Tissot vintage em bom estado. O relógio precisa de uma pulseira nova ( vou colocar uma preta) e só. Está marcando maravilhasamente...acho que foi revisado. Comprei o relógio em Parede, cidadezinha perto de lisboa.

É isso...fico por aqui..ainda longe do Brasil e já com alguma saudade.

Grande abraço

Arrais

Guilherme

Olá Arrais.

Gosto muito deste Tissot, e se encontra muito bem conservado.

Aproveite bem a Europa.

Abraço,
Guilherme.

Correia

Olá amigo.

Não tem nada que agradecer, um prazer tentar ajudar.

Pois é, tenho pena que não nos tenhamos encontrado, teria tido muito prazer nisso. Fica para a próxima, talvez o amigo venha com mais tempo.
Hoje já temos Verão "do bom", uns 35º. Tem dias.... :-\

Aquela loja que lhe falei, em Almada, cujo dono é uma pessoa que conheço bem, conseguiria uns 25% num Oris, mas realmente os preços não são muito baixos...

Esse Tissot é muito lindo e está como novo, parabéns!

Que tudo corra pelo melhor.

Um abraço,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

Belo Tissot, Arrais!

Um motivo a mais para ter, e manter, boas lembranças da "Terrinha", não?

Um grande abraço e curta bem o descanço e a viagem!
Alberto
8)

LUW

Do jeito que gosto, "simples porém singelo" 8).
[ ]s
Luciano

Miguel

Muito, muito bonito !

Parabéns !!!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Alberto Ferreira

Salve!

E para os que curtem um bom "vintage",...

...um clássico "sixeater" (aqueles, assim chamados, por terem o dígito seis "comido" pelo segundeiro).

Um grande abraço a todos!
Alberto

..."Vintages, só os melhores chegam lá."  8)

kinder

Parabéns Arrais, realmente é um vintage de elite.

Minha preferência é por relógios de mergulho, mas não haja dúvida que essa jóia é maravilhosa!!!!!!!

Continue nos brindando com essas gratas surpresas....

Abs. Kinder.

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

Pandolfi

Citação de: [__Arrais__] online 18 Julho 2009 às 17:54:03
Amigos,

Tenho estado meio longe deste forum porque estou viajando...mais de 15 dias longe de casa.  Passei por portugal, terra do nosso ilustre amigo Correa, Espanha e agora estou em Paris. Uma benção de Deus este tempo de descanso e descobertas.

É isso...fico por aqui..ainda longe do Brasil e já com alguma saudade.
Grande abraço
Arrais

Amigo Arrais, quando mostro este meu Tissot não tem quem não goste, parabéns pelo seu exemplar. sensacional.
Grande abraço.
Pandolfi

betampex

Arrais parabens pelo relogio, este Tissot esta muito bonito e acho os vintages Tissot mais bonitos que os atuais e muito boa a foto dele junto com a carteira, aliança e o resto, ficou um conjunto muito legal e voce acertou na foto  8)

abracos

Paulo

Arrais

Citação de: betampex online 19 Julho 2009 às 19:58:58
Arrais parabens pelo relogio, este Tissot esta muito bonito e acho os vintages Tissot mais bonitos que os atuais e muito boa a foto dele junto com a carteira, aliança e o resto, ficou um conjunto muito legal e voce acertou na foto  8)

abracos

Paulo

Valeu Paulo

Eu tentai improvisar uma foto já que estava quase dormindo...então juntei os objetos e pronto. O relogio é realmente muito bonito..e vai ficar mais ainda com pulseira nova. Além disto, perdeu muito pouco nestes ultimos dois dias...está bom mesmo- reguladinho. Sobre os vintage tissot, são mesmo mais bonitos que os atuais..

Obrigado a todos pelas respostas...

abraço

Arrais

Mario Nunes

Bom Dia,
Que Tissot lindo !
Adoro este ponteiro de segundos na posição de 6 horas "imenso".
Sou apaixonado por modelos assim.
Parabéns pela linda aquisição.
Cordialmente,
Mario Nunes

prgarcia

Parabéns Arrais.

Lindo seu novo Tissot.

É um modelo do tempo em que a Tissot ainda não havia "perdido parte de sua alma" ;D.

Você mencionou a troca de pulseira. Claro aí é uma questão de gosto, mas a meus olhos a croco marron que está na foto é linda e eu a deixaria no relógio.

Um abraço.

Garcia.