Fenomeno musical da musica ROLEX

  • 7 Respostas
  • 3644 Visualizações
*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Fenomeno musical da musica ROLEX
« Online: 01 Julho 2017 às 00:13:08 »
Jake Ehrlich publicou hoje (ontem) sobre o fenômeno pop dos irmãos Ayo & Teo, dois meninos de 17 anos de Michigan que criaram uma musica grudenta cujo tema é, pasmem, a Rolex.

Os smartwatchs vão acabar com os relógios mecânicos, principalmente entre os jovens hiperconectados que não se interessam pelo velho habito de ter um acessorio que apenas marca horas no pulso certo? Realmente estamos numa era onde em 30 minutos tudo pode mudar.

Do texto (http://www.rolexmagazine.com/2017/06/ayo-teo-rolex.html);

A popularidade da Rolex está se espalhando como um incêndio neste verão no mundo de uma maneira inesperada! A popularidade da marca Rolex está se expandindo entre os jovens, através de uma música de dança altamente grudenta que rapidamente se tornou viral, e a música é simplesmente chamada de "ROLEX". Ayo e Teo são irmãos, e seus vídeos já tem coletivamente mais de 130 milhões de visualizações no YouTube em pouco mais de um mês. A letra da música "ROLEX" é em grande parte sobre o fascínio carismático e o apelo de usar um Rolex, juntamente com o poder da associação positiva da marca Rolex.

Tudo o que sempre quis era um Rolly
Tudo o que sempre quis era um Rolly
Eu só quero um Rolly
Eu só quero um Rolly
Eu só quero um
Eu só quero um Rolly


O vídeo oficial é este:



Abs
Renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline Pouron

  • ***
  • 103
    • Ver perfil
Re:Fenomeno musical da musica ROLEX
« Resposta #1 Online: 01 Julho 2017 às 01:37:55 »
Esse é novo toque do celular do jfestrela, sem sobra de duvidas  8)

*

Offline Pouron

  • ***
  • 103
    • Ver perfil
Re:Fenomeno musical da musica ROLEX
« Resposta #2 Online: 01 Julho 2017 às 01:48:11 »
Agora falando serio, essa "volta as origens" com a admiração pelo classico, que nesse caso nao se trata de um modelo ou produto em si, mas de uma marca, é uma tendência mundial

Digo isso sem grandes analises ou dados estatísticos, apenas com o que tenho observado. A Sony por exemplo, voltará a lançar discos de vinil após 30 anos sem produzi-los e outras empresas ja estão fazendo isso, como a Som Livre que lançou a trilha sonora de uma novela (Os dias eram assim) em vinil apos um intervalo de decadas.

Outra coisa que me chamou atencao recentemente foi um dado da Rolls Royce, seus clientes sao cada vez mais jovens, na faixa dos 45 anos, faixa etaria que empata com clientes da Land Rover e que sao bem mais jovens comparados a outras marcas do mercado de luxo

Voltando aos relógios, nao creio que os mecânicos serão extintos pelos smartwatches da vida. A questão da funcionalidade talvez pese no numero de vendas, mas percebo um aumento da admiração pelos mecânicos de pulso

Re:Fenomeno musical da musica ROLEX
« Resposta #3 Online: 02 Julho 2017 às 09:32:35 »
putz a musica é ruim de mais kkkk ( se é que pode ser chamada de música )
sic transit gloria mundi

*

Alberto Ferreira

Re:Fenomeno musical da musica ROLEX
« Resposta #4 Online: 02 Julho 2017 às 15:07:24 »
Boa tarde!

Bem,...
"Fenômeno musical", ou não... ::)
Eu sou mais pelo "ou não"...  :D


A Janis Joplin já queria uma Mercedes, e olha que isso foi lá na década de 1970, né não, Sô?  :-\
https://www.youtube.com/watch?v=7tGuJ34062s


Moral da história...
Tudo tem o seu tempo... Mesmo que esse tempo não seja o dos (nossos) relógios.  ;)  ;D
 8)

Abraços!
Alberto

Re:Fenomeno musical da musica ROLEX
« Resposta #5 Online: 02 Julho 2017 às 17:34:34 »
Sou obrigado a concordar com o Carbonieri, a musica e muito ruim.

OBS: meu pc nao esta acentuando.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re:Fenomeno musical da musica ROLEX
« Resposta #6 Online: 02 Julho 2017 às 19:44:49 »
E a máscara de bichinho? WTF????

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Fenomeno musical da musica ROLEX
« Resposta #7 Online: 02 Julho 2017 às 21:36:56 »
E o fato de não ter um rolex?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk