Menu principal

Oris Big Crown 1917 no ABTW

Iniciado por admin, 19 Julho 2017 às 15:22:16

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Tá aí um relógio que curti muito, sério. Gosto dessa pegada vintage e o esquema de cores aí ficou muito legal, do mostrador branco texturizado, passando pelos numerais antigos amarelos aos ponteiros azuis. Imaginei-me com uma camisa social branca usando esse troço, ficaria bem legal. É interessante ainda compará-lo ao original que, apesar do tamanho menor, guarda as mesmas características. Há inclusive o botão na caixa para ajuste de horas como no original, um sistema de segurança que só permite que os ponteiros se desloquem enquanto se aperta a trava. Bem legal esse relógio e o preço... Bem, poderia custar menos, mas não está um roubo para o mercado, 2500 Trumps.

http://www.ablogtowatch.com/oris-big-crown-1917-limited-edition-watch/

edson rangel

Gostei muito do relógio, os números grandes e o mostrador limpo facilitando a leitura das horas me agrada bastante, além de ser fã da marca.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

jfestrelabr

Passo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

viniciussg1995

O relógio é legal, mas não usaria.
Abraços!
Vinicius

Quark

Também não! Não consigo encaixar no meu "estilo", ou falta dele...

Guilherme

Bom dia, galera!

Eu usaria fácil esse relógio. E acho muito legal essa onda de renascer um modelo do passado. E na minha opinião a Oris fez sua lição de casa direito nesse exemplar. Tem marca por aí que ressuscitou um modelo dos anos 40 e acrescentou data no mostrador (para mim desconfigurou a proposta).

Abraço!
Guilherme.