Menu principal

ORIENT BAMBINO

Iniciado por Enéias, 08 Agosto 2017 às 10:49:40

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Caros amigos, o que poderiam dizer deste modelo? Quantas versões há? E a qualidade?

Enviado de meu J5

solano

Já tive com um em mãos, me parece muito bonito e bem acabado, o movimento deve ser bom. Uma bela escolha!

Abraço,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

wrocha

Ruim é de comprar. A Long Island não envia mais para cá.

Enéias

Tenho só um

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

naio21

Citação de: wrocha online 08 Agosto 2017 às 20:29:18

Essa Duty Free Island Shop (que o Enéias usou no print) envia!
Abs,

Ivan B. Prado

Robson xavier

Esse é o meu, relógio com acabamento condizente ao seu preço. Custo benefício muito bom.
Vai bem do casual ao social, gosto muito do meu, só troquei a pulseira preta pela caramelo por gosto pessoal.

Orient Bambino Brown strap by robsonxavier, on Flickr

Abs,

mmmcosta

Caro Enéias,

O meu não está entre esses. É o Bambino "Bauhaus", Versão 3 / 2a geração, que acaba de sair (movimento com hack e corda manual).

Para quem gosta do estilo e por R$ 600 (na gringa) não conheço nada melhor.

Marcelo

Enéias

Quando diz "na gringa" é sem impostos?

mmmcosta

Citação de: Enéias online 09 Agosto 2017 às 15:03:17
Quando diz "na gringa" é sem impostos?
Isso. Sem o maldito IPI e as outras malditas taxas. No caso desse Bambino não há como comprá-lo aqui, nem no ML.
Marcelo

Enéias

Relógio muito bonito. queria ter ALGUNS deles, mas por um preço ao meu alcance. :D

Enéias

Tenho este. Parece o Bambino. Diâmetro de 35 mm. Coroa assinada. Conhecem este modelo?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

FelipeP

Acho que eles mudaram isso nos últimos tempos.

Entrei outro dia lá e fui simular o envio, e vi que voltou a aparecer o Brasil como destino, frete ficava em uns 15usd. Não cheguei a comprar, mas acho que eles nos colocarem de volta no mapa.

abs,

wrocha

Na última vez que tentei (uns dois anos atrás) havia ainda opção para cá. Depois da compra me mandaram umas mensagens malcriadas alegando problemas no envio para o Brasil e estornaram o valor no cartão.

Neme

Tenho um igual ao do Marcelo mmmcosta, comprado na gold five do shopping eldorado.  E nao faz tempo não....1 ano .
Lá conseguem para vc......
Abs.
Neme!

mmmcosta

Citação de: Enéias online 09 Agosto 2017 às 17:36:11
Relógio muito bonito. queria ter ALGUNS deles, mas por um preço ao meu alcance. :D
Mas a grana disponível não permite começar por um? [emoji6]
Marcelo

mmmcosta

Citação de: Neme online 10 Agosto 2017 às 00:27:05
Tenho um igual ao do Marcelo mmmcosta, comprado na gold five do shopping eldorado.  E nao faz tempo não....1 ano .
Lá conseguem para vc......
Se foi há um ano deve ser com o movimento anterior, Neme.

Só para alertar o Enéias, caso o detalhe faça diferença para ele.
Marcelo

Enéias

Estou me desfazendo de relógios complexos e dando preferência a relógios "limpos". Todos os modelos, com caixa de aço, são do meu agrado. Não importando a geração.

mmmcosta

Citação de: Enéias online 10 Agosto 2017 às 12:22:26
Estou me desfazendo de relógios complexos e dando preferência a relógios "limpos". Todos os modelos, com caixa de aço, são do meu agrado. Não importando a geração.
[emoji106]
Marcelo

Shostners

Comprei um Bambino deles em 30/jan/2017, me enviaram sem problemas (depois de ter comprado o Seagull 1963 Panda em outubro/2016).

[spoiler]

[/spoiler]

Acho o Bambino um custo/benefício *excelente* na faixa dos super-baratos, ainda mais se comprar na promoção (consegui pegar por $117, nunca mais vi preço igual).

Único "porém" que eu achei foi a pulseira de couro que não é muito boa - meio dura e com um acabamento brilhante meio "barato" (na foto do spoiler nem dá pra ver que ela é marrom, por conta desse acabamento). Ainda assim, acho que o conjunto vale bastante.

Nas várias versões, meu gosto pessoal é: V2 > V3 > V1 > V4. E a existência de tantas opções de cores significa que tem de dar uma peneirada até achar os modelos bonitos (tem uns que eu acho horrorosos).

mmmcosta

Citação de: Shostners online 10 Agosto 2017 às 18:07:09
Comprei um Bambino deles em 30/jan/2017, me enviaram sem problemas (depois de ter comprado o Seagull 1963 Panda em outubro/2016).

Taxado?
Marcelo