Menu principal

Unboxing Seiko Turtle PADI

Iniciado por F355, 26 Agosto 2017 às 08:07:33

tópico anterior - próximo tópico

Hendry

Citação de: maltmann online 14 Novembro 2017 às 21:41:01

Esse seu Seiko PADI é top demais também, chama atenção pela combinação das cores, sem contar que a luminescência quando no escuro é perfeita.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Valeu maltmann!
As cores do PADI são realmente lindas!
E o Lumen da Seiko é realmente fantástico!

E obrigado Érica! Estou mto feliz msm com a aquisição!

Jamais o que vc disse será Mimimi, é somente o bom e velho bom senso, que anda faltando mto por aqui!

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Hendry

Pra fechar o tópico!!!

WE THE NORTH!!!

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

viniciussg1995

Parabéns, sou doido para comprar um turtle, mas fico com medo do tamanho dele, ele veste grande no pulso?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Hendry

Valeu Vinicius!

Como disse, o formato dele casa perfeitamente no pulso!
Muito confortável!

Mas, eu tô acostumado a usar Poseidon, Netuno, Seatech, acho meu Mako um pouco pequeno.

O ideal é vc experimentar um no pulso pra ter certeza!

Abraços

TUZ40

Eu tenho um pulso pequeno e posso dizer que o Turtle veste bem.

A medida que eu me preocupo sempre é a Lug2Lug, distancia das garras. Relógio com garras sobrando no pulso fica sempre horrível, e o Turtle tem uma medida bem amigável nesse sentido.  ;)
"All your base are belong to us"

Enéias

Citação de: TUZ40 online 16 Novembro 2017 às 09:38:37
Eu tenho um pulso pequeno e posso dizer que o Turtle veste bem.

A medida que eu me preocupo sempre é a Lug2Lug, distancia das garras. Relógio com garras sobrando no pulso fica sempre horrível, e o Turtle tem uma medida bem amigável nesse sentido.  ;)
Você considera pulso pequeno o que seja por volta de 19 cm? O meu é pequeno. Relógios grandes ficam esquisitos em mim.

TUZ40

Citação de: Enéias online 16 Novembro 2017 às 10:03:57
Você considera pulso pequeno o que seja por volta de 19 cm? O meu é pequeno. Relógios grandes ficam esquisitos em mim.

Diria que um pulso de 19 é mediano e que você provavelmente consegue usar relógios de até 44mm com tranquilidade.

O que importa geralmente são as garras, um LLD tem 42mm e sobra garra no meu pulso, mas posso usar um Luminor de 44mm sem problemas.
"All your base are belong to us"

maltmann

As versões Seiko Turtle devem vestir bem para qualquer um, é um relógio muito versátil.

Minha opinião, claro.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Leontap

Citação de: Enéias online 16 Novembro 2017 às 10:03:57
Em mim também.
Meu punho mede  19cm. Pra mim, um relógio acima de 42mm já considero grande.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

automatic

A minha circunferencia de pulso é 17 cm !!!
Com alguns modelos o segredo para cair melhor é colocar uma pulseira Nato, Mesh ou uma de couro de cor escura.