Menu principal

Rolex Datejust 41 no Monochrome

Iniciado por admin, 28 Agosto 2017 às 14:42:34

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Citação de: Andrevms online 30 Agosto 2017 às 18:08:34
incorro em erro entao

Se eu te oferecer o novo, pau a pau, fica com teu? [emoji23]

Não falo com o objetivo de lhe ofender. Mas perceba que todas as falhas apontadas por todos no DJ2 foram remediadas no novo. Seria isso então apenas coincidência?

A Rolex tem prestado atenção nisso, o novo Explorer é outra prova da afirmação, veja como o problema dos ponteiros foi remediado, deixando o relógio mais harmonioso. [emoji6]

"All your base are belong to us"

Andrevms

Citação de: TUZ40 online 30 Agosto 2017 às 20:58:24
Se eu te oferecer o novo, pau a pau, fica com teu? [emoji23]

Não falo com o objetivo de lhe ofender. Mas perceba que todas as falhas apontadas por todos no DJ2 foram remediadas no novo. Seria isso então apenas coincidência?

A Rolex tem prestado atenção nisso, o novo Explorer é outra prova da afirmação, veja como o problema dos ponteiros foi remediado, deixando o relógio mais harmonioso. [emoji6]

Trocaria pq o meu ja tem 5 anos de uso e o novo vem zero com 5 anos de garantia e com cronometria +-2 (nao que isso mude alguma coisa), se nao, nao vejo a necessidade de trocar.
Membro do RedBar Brazil

TUZ40

Citação de: Andrevms online 31 Agosto 2017 às 09:00:51
Trocaria pq o meu ja tem 5 anos de uso e o novo vem zero com 5 anos de garantia e com cronometria +-2 (nao que isso mude alguma coisa), se nao, nao vejo a necessidade de trocar.

Você não achou que o relógio ficou mais harmonioso tb?

naio21

Qual a diferença ente os dois? kkkkkkkkkk, eu não consigo perceber nenhuma!
Abs,

Ivan B. Prado

TUZ40

Indices no dial são bem mais largos no antigo, a luneta é mais gorda tb, as garras são mais inchadas. O problema do velho sempre foram as proporções. Não é um relógio feio, mas sempre deixou uma impressão que alguma coisa não estava muito certa ali.

Esse do André talvez a luneta fique menos evidenciada por ser a canelada, mas a normal é bem gordinha mesmo.

Eu diria que o DJ2 foi um BETA, e que baseado nos apontamentos dos beta testers lançaram uma versão final do DJ agora.  ;D

mestreaudi

Citação de: TUZ40 online 31 Agosto 2017 às 09:21:17
(...)

Eu diria que o DJ2 foi um BETA, e que baseado nos apontamentos dos beta testers lançaram uma versão final do DJ agora.  ;D

No aguardo da denominação "relógio de transição" para o DJ2. 
;)

----

No mais, mudanças sutis, mas bem perceptíveis ao comparar lado a lado os modelos.

Diria sim, que corrigiram um erro.

Abs.
Rafael.

jfestrelabr

O novo é + bonito + bem acabado, calibre superior, é uma correção dos anteriores, sem nenuma duvida.
Eles vieam lapidando ate chegar nisso que estão entregando hoje, até a pintura do dial de alguns modelos foi repensada e hoje estão com + profundidade, ou seja é superior sim.
André o Sr pare de usar esses termos (incorro em erro entao) de "operador do direito" por aqui seu safado, ao vivo eu vou ter puxar a orelha.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Andrevms

Citação de: TUZ40 online 31 Agosto 2017 às 09:02:10
Você não achou que o relógio ficou mais harmonioso tb?

Com certeza ficou. Mas não acho o meu feio nem desarmonioso, então não o trocaria por isso.
Mas o novo ficou sim mais proporcional.
Membro do RedBar Brazil

Andrevms

Citação de: jfestrelabr online 31 Agosto 2017 às 10:09:19
André o Sr pare de usar esses termos (incorro em erro entao) de "operador do direito" por aqui seu safado, ao vivo eu vou ter puxar a orelha.

kkkkkkkk quero parecer sério.
Membro do RedBar Brazil

jfestrelabr

Kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

AlexandreMed

CSM

ia falar exatamente isso Dr. quero ver quando que a Rolex vai corrigir os subs....... rsrsrs

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

hahahahaha...

capaz de arrumar primeiro o explorer ii, outro controverso.  ;D

FALCO

Citação de: dr.alexneuro online 31 Agosto 2017 às 11:48:25Falta agora corrigirem o subC

Difícil entender como eles vivem com este fracasso
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

AlexandreMed

Citação de: FALCO online 31 Agosto 2017 às 13:21:34
Difícil entender como eles vivem com este fracasso
Mas vc q sabe tudo pode explicar Falco

jfestrelabr

Citação de: dr.alexneuro online 31 Agosto 2017 às 13:44:08
Mas vc q sabe tudo pode explicar Falco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.