Menu principal

Compras no exterior poderão ter entregas reduzidas em até 10 dias

Iniciado por Bernardo, 21 Setembro 2017 às 21:50:21

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Membro do RedBarBrazil

Dsvilhena

Comprei na China uma peça pro meu kindle de 25 dólares. Tá lá em CTBA preso há 2 meses.

Sent from my iPhone using Tapatalk

TUZ40

Comprei uma parada na Alemanha na sexta feira, recebi hj o e-mail confirmando a entrega do mesmo na quinta feira, pela DHL.

Receber em uma semana é bem normal, não importa o país. Tem sido sempre assim.

Paguei os impostos no ato da compra, e tenho feito desta maneira todas as vezes.

Não pode é reclamar de demora se quer participar de loteria para escapar dos impostos. [emoji6]
"All your base are belong to us"

Adriano

Olha, eu recebi algumas coisas ao longo do ano passado e deste, tributadas ou não, em qualquer coisa entre 8 e 15 dias, corridos, vindos da Itália, Holanda, Inglaterra ou Alemanha.

Já da China ou EUA, o prazo foi aquele velho e habitual 30, 45, 60, 90 dias...

Pode ter sido sorte, ou há alguma separação dependendo da origem.

Abraços!

Adriano

Erika@SM

Duro de pagar antecipado é que o cálculo do imposto estimado é uma caixa preta. Pelo menos na amazon.   

CSM

eu acho que tem diferença de procedência sim Adriano. quando compro coisa da Inglaterra, Europa como um todo chegam super rápido.
Membro do RedBarBrazil

Dsvilhena

Citação de: cesar online 27 Setembro 2017 às 11:53:53
eu acho que tem diferença de procedência sim Adriano. quando compro coisa da Inglaterra, Europa como um todo chegam super rápido.

Acho que os Alibaba da vida queimaram o filme da China inteira.

Sent from my iPhone using Tapatalk

JotaA

Eu sou cagado de pato então.

Porque comprei umas pulseiras da Alemanha, demorou um mês para chegar em terra brasilis e consta no rastreio que a entrega será feita em 40 dias úteis.

Arrais

Easily satisfied with the Best

helio

Enquanto o site correio colocar uma mensagem como esta

Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR   para Unidade Operacional   em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR

não vai funcionar, só se vier se currier o que gera mais 18% de issqn

GuilhermeAzeredo

ejr888

Aqui no meu trabalho o mesmo exemplo do TUZ40,
pagando tudo direitinho sem papagaio de malandragem
chega em 7 dias corridos no máximo, muito melhor
que correios com aviso direto no email via DHL ou UPS.

Agora eu tenho vontade de comprar quinquilharia
que não temos aqui e não compensa pq o frete
sai mais, acabo sentando na graxa, pagando mais
caro aqui no BR ou ficando sem mesmo e anotando
no caderno para buscar em uma eventual viagem ao exterior.

Abs

jfestrelabr

Citação de: helio online 19 Outubro 2017 às 12:54:33
Enquanto o site correio colocar uma mensagem como esta

Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR   para Unidade Operacional   em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR

não vai funcionar, só se vier se currier o que gera mais 18% de issqn

Helio eu também estou estranhando isso, algumas encomendas minhas estão da mesma forma, porque 40 dias????
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

JotaA

Citação de: jfestrelabr online 23 Outubro 2017 às 09:18:12
Helio eu também estou estranhando isso, algumas encomendas minhas estão da mesma forma, porque 40 dias????

Estrela, não sei o porque, mas acompanhando minhas encomendas, são exatos 40 dias para movimentar novamente o item.

Não devem estar dando conta e colocaram esse prazo absurdo. Coisa de orgãos públicos brasileiros...

helio

Eu também acho pura incompetência estatal, aqui o estado conseguiu a magica de quebrar monopolios, curiosamente se você for tributado o processo é mais rápido. Neste momento estou esperando um gaget da gearbest e um bracelete do ebay, já tenho o prazo de 60 dias como regra, teve um caso em que levei 5 meses pra receber uma encomenda :'(.
[]s

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

MRodio

Recentemente notei uma redução no prazo dos Airmails e Priority Mail provenientes da USPS. Estavam chegando em menos de 30 dias.
Já os provenientes da China, para mim, estão demorando uma eternidade.
Até parei de importar pela via comum e passei a utilizar redirecionamento para o Paraguay. Lá chega em 10 dias, no máximo e raramente pagarei algum imposto (a não ser que seja algo muito acima da cota ou de volume)

helio

Que Show, postado de SP para Campinas

08/12/2017
22:54
SAO GONCALO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO GONCALO / RJ   para Unidade de Tratamento   em RIO DE JANEIRO / RJ

07/12/2017
22:06
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP   para Unidade de Tratamento   em INDAIATUBA / SP

06/12/2017
19:09
CARAPICUIBA / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em CARAPICUIBA / SP   para Unidade de Tratamento   em SAO PAULO / SP

06/12/2017
14:13
CARAPICUIBA / SP   Objeto postado

Agora eu entendo porque nosso correio é caro , praque entregar um pacote em 2 dias e menos de 100km podendo levar para passear por todo pais. E tem gente que acredita que internacional vai levar 10 dias kkk

helio

Não me contive e não pude deixar de postar.
Um de meus 2 pedidos feitos em Dezembro na GearBest acabou de chegar (o outro foi liberado da alfandega três dias depois e está no aguardo da contagem dos 40 dias uteis, agora com a copa talvez chegue até o final de agosto), orgulho da eficiência dos correios, aproveito pra lembrar que se pretendem comprar algo lá fora pro natal a hora é agora.

11/06/2018
14:21
--------------- / SP   Objeto entregue ao destinatário
11/06/2018
12:18
-------------- / SP   Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/02/2018
09:59
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR   para Unidade Operacional   em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
26/01/2018
14:27
CURITIBA / PR   Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
09/01/2018
20:43
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País   em BRASIL / BR
20/12/2017
03:52
PAISES BAIXOS /    Objeto postado