Menu principal

Compras no exterior poderão ter entregas reduzidas em até 10 dias

Iniciado por Bernardo, 21 Setembro 2017 às 21:50:21

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

As minhas estão sempre sendo entregues rapidamente, estou bastante satisfeito com minha ultima experiencia com os correios.

Não tinha ainda utilizado o serviço novo deles, achei muito prático. Entrei no site, coloquei meu rastreio, o valor de impostos devido foi calculado e pude pagar com o meu cartão de crédito. Nada mais de ir até alguma agencia designada e levar dinheiro em espécie para pagar.

Recebi no conforto do meu lar.

Nota 10!

Não é estupidamente rápido como usar um courrier, o que geralmente faço, mas uma mão na roda. Kudos para os correios!
"All your base are belong to us"

awey

Citação de: TUZ40 online 13 Junho 2018 às 08:35:46
As minhas estão sempre sendo entregues rapidamente, estou bastante satisfeito com minha ultima experiencia com os correios.

Não tinha ainda utilizado o serviço novo deles, achei muito prático. Entrei no site, coloquei meu rastreio, o valor de impostos devido foi calculado e pude pagar com o meu cartão de crédito. Nada mais de ir até alguma agencia designada e levar dinheiro em espécie para pagar.

Recebi no conforto do meu lar.

Nota 10!

Não é estupidamente rápido como usar um courrier, o que geralmente faço, mas uma mão na roda. Kudos para os correios!

O serviço a que você se refere é o Minhas Importações, né?

Paulo Sergio

" e está no aguardo da contagem dos 40 dias úteis "

Não entendi amigo helio...  ??? ??? ???
Demoram 40 dias úteis para a entrega ??? ??? ???
Abraço
Paulo Sergio

igorschutz

Sim, Paulo Sérgio. Se a sua encomenda internacional for do tipo "normal" (e não a super expressa), os Correios se dão um prazo de 40 dias ÚTEIS para entrega-la APÓS a mesma ter sido liberada pela alfândega.

No entanto, muitas vezes os Correios sequer cumprem este prazo já absurdo.
Segundo a "lei" de mercado, temos que um mês tem 20 dias úteis, portanto, o prazo dos Correios seriam dois meses, mas há diversos casos em que os Correios levam até três meses ou mais para efetuar a entrega.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulo Sergio

Obrigado amigo Igor!!!
Realmente fica difícil assim...      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Os amigos sabem, por acaso, quais os prazos médios de entregas em outros países???
Abraço
Paulo Sergio

JotaA

Prazo médio de entrega simples internacional?

As minhas ultimamente tem girado em torno de 4 a 5 meses...

Algumas mais. Outras menos. Mas minha média tem sido essa.

awey

A última encomenda para a qual me deram o prazo de 40 dias úteis foi comprada em novembro, liberada pela Receita em dezembro e eu recebi no final de abril  >:(

Citação de: Paulo Sergio online 18 Junho 2018 às 08:30:38
Obrigado amigo Igor!!!
Realmente fica difícil assim...      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Os amigos sabem, por acaso, quais os prazos médios de entregas em outros países???

Apostaria que um mês de prazo deve ser algo absurdo e intolerável.

Pádua

Comprei um tênis dia 10/06 nos EUA, foi enviado dia 11/06, e chegou na minha casa hoje dia 18/06, veio por UPS Worldwide Expedited. Nunca tinha chegado algo tão rápido, já tive encomendas que demoraram 4 meses
Eu nunca sei o que esperar

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

TUZ40

Meu amigo, "ignorance is a bliss".

Agora que você conheceu o mundo fantástico dos courriers, nunca mais vai querer voltar atrás.  ;D

Mas o imposto é 100% no final das contas, e não os 60% com chance ainda de passar reto.
"All your base are belong to us"

Pádua

Eu sempre comprava já contando com imposto mesmo. Esses 40% a mais paguei achando menos ruim por chegar 3 meses mais rápido

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

FALCO

Citação de: Paulo Sergio online 18 Junho 2018 às 07:10:24"...dos 40 dias úteis..."

Fico imaginando o nível do profissional que determina 40 dias úteis...
O que cacete são xx dias úteis neste nível de grandeza...
Lembra aquelas grávidas que dizem "estou de 29 semanas..."
Quem entende???
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

JotaA

Coisas de valor mais alto, courier é a escolha mais certa.

Mas tem umas bugigangas que não rola. Essas acabo jogando na sorte.