Menu principal

Montblanc 1858 Chronograph em bronze

Iniciado por admin, 23 Outubro 2017 às 14:14:19

tópico anterior - próximo tópico

flávio

GuilhermeLago

AlexandreMed

Não entendo pq comprar um relógio destes em bronze.. um diver ainda vai mas num relógio destes não curto nao

Paulo Sergio

Caro assim...
E, de brinde, o punho "verde" de oxidação?!
Não sei pra que?!
Abraço
Paulo Sergio

flávio

O fundo é em titânio.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Paulo Sergio

A que fundo se refere amigo Flavio???
Deve ser o aro que o amigo quer dizer... pois o fundo em si tem um cristal!!!
A caixa - bronze... que encosta no punho... mais ou menos... e que fica "verde"!!!
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

fbmj

Enéias

O relógio é bonito, mas penso na oxidação...

GuilhermeAzeredo

JotaA

Não sei se tem algum sentido fazer um relógio nesse estilo em bronze.

Mas a remoção da pátina é algo simples, com uma borracha branca remove facilmente. Eu tinha um Magrett em bronze, era bem bacana e tinha visual muito legal.

flávio

Citação de: Paulo Sergio online 23 Outubro 2017 às 19:09:33
A que fundo se refere amigo Flavio???
Deve ser o aro que o amigo quer dizer... pois o fundo em si tem um cristal!!!
A caixa - bronze... que encosta no punho... mais ou menos... e que fica "verde"!!!

O fundo é em titânio, tirando, é claro, o cristal. Mais fotos

http://watchesbysjx.com/2017/10/hands-on-with-the-montblanc-1858-chronograph-tachymeter-bronze-and-salmon-dial.html

jfestrelabr

Citação de: GuilhermeLago online 23 Outubro 2017 às 14:18:01
Gostei demais! Só não dos $27.5k... :'(

Lago, hoje o bronze vale + que ouro kkkkkkkkkkk para a Montblanc, é claro ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Citação de: jfestrelabr online 06 Novembro 2017 às 15:46:16
Lago, hoje o bronze vale + que ouro kkkkkkkkkkk para a Montblanc, é claro ;D

Nunca subestime a capacidade de "viajar" do RichMoron Group meu amigo. Eles conseguiram afundar a Panerai, daqui pouco vai ser a vez da MB.  ;D
"All your base are belong to us"

flávio

Na verdade, dentro da Montblanc, a diferença de preços aço, bronze e ouro não é tão presente. Esse modelo aí, em aço, custa cerca de 24 k em aço (tudo em euro), 30 k em ouro e 26k bronze. Eu sinceramente, como já ressaltei alhures, ABSTRAINDO ME DE QUESTÕES DE VALOR DE MARCA, acho esses cronos uma "barganha" (aspas propositais) dentro do mercado, sobretudo porque o padrão de acabamento do movimento só é visto em relógios que custam o dobro. Entre os 3, por incrível que pareça, a melhor opção é o ouro em 30 k.

Flávio

TUZ40

Citação de: flavio online 06 Novembro 2017 às 16:25:50
Na verdade, dentro da Montblanc, a diferença de preços aço, bronze e ouro não é tão presente. Esse modelo aí, em aço, custa cerca de 24 k em aço (tudo em euro), 30 k em ouro e 26k bronze. Eu sinceramente, como já ressaltei alhures, ABSTRAINDO ME DE QUESTÕES DE VALOR DE MARCA, acho esses cronos uma "barganha" (aspas propositais) dentro do mercado, sobretudo porque o padrão de acabamento do movimento só é visto em relógios que custam o dobro. Entre os 3, por incrível que pareça, a melhor opção é o ouro em 30 k.

Flávio

Tipo um Phaeton?
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FALCO

Citação de: TUZ40 online 06 Novembro 2017 às 16:00:00Nunca subestime a capacidade de "viajar" do RichMoron Group meu amigo. Eles conseguiram afundar a Panerai, daqui pouco vai ser a vez da MB.  ;D

Aguardando ansiosamente um Lange em bronze...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

achava que MB só fazia canetas...... ah e smart watches  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil