Menu principal

Vendido agora o Rolex do Paul Newman

Iniciado por admin, 26 Outubro 2017 às 20:41:40

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Estava assistindo ao vivo, foi vendido há um minuto o relógio: 15.5 milhões de dólares.

Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Paulo Sergio

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Quantos poderiam ser comprados nesse valor!!!      ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

Enéias

Com todo o respeito, mas isso foge à realidade. Fico pasmo!

marcelomelgaco

Um Monet custa, em média, metade deste valor. Fora de propósito.

fbmj

Dava pra comprar todos os Rolexes clássicos e sobrava pra pinga...

flávio

Mais taxas, deu quase 18

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

jfestrelabr

Graças a deus alguem postou o valor correto, não aguento + o Maia falando 15.5 [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Volte alguns posts, confira o valor, olhe o horário e... Agora peça desculpas para o tio, vai. Pede aí...

TUZ40

Titio, sai do fórum, vai perder o avião.  ;D
"All your base are belong to us"

flávio

Já é...

jfestrelabr

Vc postou o valor errado, o valor correto é o 17.700,00 vai pegar o aviao seu aidetico.
Ahhhh eu me esqueci que 2.2 milhoes nao fazem diferença nessa conta. Aidetico terminal kkkkkkkkkk

Rolex ou Rolex.

fugas

A pessoal que deu o lance inicial de 10kk savage demais [emoji41][emoji41][emoji41]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

mestreaudi

Prefiro o Patek do Tony Ramos do que esse Rolex do Paul Newman...

#prontofalei
Rafael.

CSM

Se o Daytona vale 17,7mm quanto será que vale este casiosinho?!? [emoji848]

Abraços
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Loucura alguém pagar esse valor em qualquer relógio que fosse, sou contra este tipo de coisas e leilões milhonarios , bilionários gastando tanto dinheiro e que não faz falta para essas pessoas que poderiam estar ajudando quem precisa ou passam fome. Eu por exemplo sou ativista da causa animal e ajudo 2 ONGs de proteção animal e também ajudamos um lar escola onde tem crianças órfãs e aqui também existem milhonarios que não se sensibilizam com a dor alheia e não são capazes de doar nem 100,00 reais e andam de carros que custam 400 mil, tudo que é demais é fora do contexto da humanidade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ascarneiro

Citação de: BigPaul online 28 Outubro 2017 às 21:46:23
Loucura alguém pagar esse valor em qualquer relógio que fosse, sou contra este tipo de coisas e leilões milhonarios , bilionários gastando tanto dinheiro e que não faz falta para essas pessoas que poderiam estar ajudando quem precisa ou passam fome. Eu por exemplo sou ativista da causa animal e ajudo 2 ONGs de proteção animal e também ajudamos um lar escola onde tem crianças órfãs e aqui também existem milhonarios que não se sensibilizam com a dor alheia e não são capazes de doar nem 100,00 reais e andam de carros que custam 400 mil, tudo que é demais é fora do contexto da humanidade.

Concordo 100%.

Mas (sempre há um "mas") ... mas... muitas destas compras podem ser investimentos a longo prazo. Quadros, carros clássicos, relógios, jóias, obras de arte - muitos estão na posse de grandes investidores - ficam trancados e daqui a 20, 30 anos reaparecem e são vendidos a preços novamente extraordinários.

Uma coisa é o cara comprar este relógio para investimento, outra é comprar para meter no pulso e ostentar.

Mas concordo com você, é muito dinheiro nas mãos de poucos.

E alguns destes poucos se vangloriam de fazerem grandes doações, quando na verdade montam fundações e institutos que se beneficiam de tudo.  Lucram fazendo doação e ainda tiram onda de bons samaritanos.

A verdadeira caridade deve ser feita em segredo, ninguém deve se beneficiar da caridade, exceto o desafortunado que a recebe.  Se não for assim deixa de ser caridade, vira auto-promoção.
Alvaro Carneiro

jfestrelabr

Ja falei, é a banalizaçao do dinheiro

Rolex ou Rolex.

BigPaul

Podem notar que quase todos bilionário ou milhonario com muito dinheiro tem fundações pois servem para colocar grande parte do patrimônio fora de tributação do IR e isso é no mundo inteiro, chega ser incrível eles tem tanto dinheiro e ainda querem sonegar

flávio

Citação de: jfestrelabr online 27 Outubro 2017 às 09:11:47
Vc postou o valor errado, o valor correto é o 17.700,00 vai pegar o aviao seu aidetico.
Ahhhh eu me esqueci que 2.2 milhoes nao fazem diferença nessa conta. Aidetico terminal kkkkkkkkkk

Continuou sem ler o tópico todo...