Menu principal

Apresentação

Iniciado por kristiano, 22 Julho 2009 às 17:28:27

tópico anterior - próximo tópico

kristiano

Olá sou Kristiano, frequento alguns fóruns de relogios de fora e resolvi agora participar de um nacional. Mais um viciado que gosta de mecânicos mas também tem alguns quartz e digitais, e que sempre acha que o melhor relógio que tem é o próximo a comprar.

Espero ter uma estada divertida por aqui, e trocar informações.

Abraços.

igorschutz

Seja bem vindo Kristiano!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LUW

[ ]s
Luciano

rlessa

Alberto Ferreira

Salve!

Divirtamo-nos, pois, Kristiano.

Seja bem-vindo.

Alberto

Wadley

Wadley

fabs77

Olá Kristiano,

o Fórum é muito bacana e o conhecimento do pessoal é notável.
Seja bem vindo!

Abraços!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Correia

Bem-vindo :)

Abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Pandolfi

Bem-vindo, amigo.
Aqaui parece que é o seu lugar.
Grande abraço.
Pandolfi

- STR -

Seja bem vindo....

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

lio

lindo Seamaster, parabéns!

kristiano

Valeu pessoal, vou começar a ver o que se passa por aqui e postar.
Não tenho fotos disponíveis agora, mas posso dar uma lista básica de relogios que eu tenho.

Basicamente separo os meus relógios em 2 partes:
1 - os clássicos (para mim) aqueles que eu queria ter e não tinha como, por ser novo, por não ter dinheiro quando moleque para gastar com isso (tenho 32)

Citizen Aqualand "ouro" C022
G-shock 5600 calibre 291, segunda serie dele.
Windsurf D-60
Technos Skydiver automatico bezel preto

maioria esta nova, o d-60 parece que eu comprei ontem  :)

2 - os atuais, sem parametros. Tenho variados para combinar com o que eu visto e onde vou. Dou preferencia pros mecanicos sempre.

Technos Skydiver quartz bezel azul
um swatch normal com dial imitando velocimetro (esta encostado a decadas, porem novo)
um nike oregon analogo-chrono
um g-shock g-101 zerado que eu quase nao uso
um timex quartz crono quadrado (velho porem cuidado)
um citizen aqualand eco-drive gigantesco (acho q vcs sabem qual é)
um Emporio armani Crono, nao lembro a referencia dele agora.
uma replica breitling avenger chrono, porem quartz.

Automaticos:
Um orient 200m tipo submariner, muito conservado.
um rolex replica GMT II de alta qualidade, que não se encontra em stand-center da vida, maquina DG 2814 com complcação GMT (claro)
um rolex replica GMT replicando modelo 1675 (t>25) da decada de 60, de alta qualidade (porem nao tao bom quanto o GMT II), também dificil de achar, dial vintage com lume amarelado, furo na caixa nos encaixes de pino da pulseira e bezel giro solto sem click. Cristal plexiglass super alto, tal qual o modelo de referencia.
um planet ocean replica meia boca, que nao uso.

Tirando os rolex, que são replicas de outro nivel mesmo, os outros dois sao stand center que eu basicamente comprei porque saio muito a noite e cansei de nego bater e trombar nos meus relogios e voltar pra casa com risco novo. Uso todos mas boa parte fica mais na caixa do que no pulso. Tipo o g-shock 5600 que eu devo ter usado umas 4 vezes no maximo. Comprei pq tinha que ter ele e só. hehe.

No geral acabo usando muito o nike, o breitling replica, o Armani e o GMT II, sendo que esse ultimo troquei o Bezel pra coke pq estava com dois Pepsi.

Basicamente isso.  :D

HumbertoReis

Kristinao, espero que este ambiente seja muito agradável pra ti. Seja bem-vindo!

PS - Como é bezel 'coke'?

kristiano

Opa, desculpe, costume :)

Usualmente o GMT é mais conhecido com o bezel na combinação azul/vermelho, que acabou apelidado de bezel pepsi por causa da cor do logo da marca de refrigerante. Dai então o bezel preto/vermelho consequentemente ganhou por alguns o apelido de coke.

http://www.rolexforums.com/showthread.php?t=53147 - exemplo.

Abs.

Enéias

O Cara

Um abraço
Fábio

Daniel Eira

Kristiano,

Seja bem vindo !!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy