Menu principal

Qualidade pura

Iniciado por marcelomelgaco, 29 Dezembro 2017 às 22:29:17

tópico anterior - próximo tópico

Leontap

Adoro o Grand Seiko, mas reconheço que me falta coragem - sim, talvez por bobagem - de ter um.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enéias

Usado eu já tive, mas modelo muito antigo e sem a medalha de ouro no fundo (arrancaram para vender o ouro). Vendi.

marcelomelgaco

Citação de: Leontap online 29 Dezembro 2017 às 23:14:06
Adoro o Grand Seiko, mas reconheço que me falta coragem - sim, talvez por bobagem - de ter um.

Por que? Questões relacionadas a assistência técnica?

Leontap

Citação de: marcelomelgaco online 31 Dezembro 2017 às 18:06:06
Por que? Questões relacionadas a assistência técnica?
Sim

LucianoOliveira79

Amigos, essa sempre foi uma dúvida. Existe assistência técnica para Grand Seiko no Brasil?

marcelomelgaco

Citação de: LucianoOliveira79 online 31 Dezembro 2017 às 21:19:34
Amigos, essa sempre foi uma dúvida. Existe assistência técnica para Grand Seiko no Brasil?
Pois é. Eu acho que não tem. Pode haver especializada, mas não autorizada.

Leontap

Eu penso nos Spring Drives... deve ser meio complicado...

KBM

Digo com tranquilidade: na faixa até 10k usd, ninguém - ninguém - entrega o nível de acabamento da GS. Os relógios são espetaculares.

Para quem tem vontade, recomendo fortemente experimentar um. Se for high beat automático, melhor ainda.

marcelomelgaco

Citação de: Kauebm online 01 Janeiro 2018 às 15:08:08
Digo com tranquilidade: na faixa até 10k usd, ninguém - ninguém - entrega o nível de acabamento da GS. Os relógios são espetaculares.

Para quem tem vontade, recomendo fortemente experimentar um. Se for high beat automático, melhor ainda.
Concordo, especialmente com o que disse acerca dos Hi-Beat.

Robson xavier

Teria um fácil! Tenho um sarb e já acho um espetáculo pelo que custa! Imagina um GS!

marcelomelgaco

Citação de: Robson xavier online 01 Janeiro 2018 às 22:00:41
Teria um fácil! Tenho um sarb e já acho um espetáculo pelo que custa! Imagina um GS!
Oi Robson!

Qual é o seu SARB?

Robson xavier

Citação de: marcelomelgaco online 04 Janeiro 2018 às 21:02:27
Oi Robson!

Qual é o seu SARB?
Oi Marcelo, é o SARB033, dial preto já amplamente discutido aqui no fórum! Dá uma pesquisada, acho que é um dos relógios com mais vídeos no YouTube tamanho hype gerado em volta dele! Abs.