Menu principal

Jeager Le Coultre lança linha completa Polaris

Iniciado por admin, 15 Janeiro 2018 às 21:56:29

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Estão pipocando os lançamentos da SIHH e a Le Coultre lançou (e relançou...) uma linha completa do Polaris com preços bastante competitivos para o mercado, na faixa de 7 mil dólares os "normais" e 10 mil o cronógrafo. Vejam só:

http://watchesbysjx.com/2018/01/sihh-2018-introducing-the-jaeger-lecoultre-polaris-collection-a-whole-line-of-retro-inspired-watches.html

MRodio

CHICO

O "normal" sem data e com bracelete, ficou matador na cor preta.

O dial frosted deve ser bem bonito ao vivo, pena que essas fotos "aprimoradas" estraguem

TUZ40

Gostei muito do Memovox e do Date. Preço bacana para a marca.

Meu amigo já ganhou um hoje na SIHH, devo ver em breve ao vivo.
"All your base are belong to us"

Lessa

Abraço

Lessa

gt75

Dicbetts

Pelo que andei vendo, os lançamentos "normais" mais legais até agora.

Dic

TUZ40

Na minha opinião o lançamento da SIHH mais legal foi o Cartier Drive Extra Flat em aço.

Puta relógio, puta calibre, puta preço. Era uma grande sacanagem só ter em ouro até então.

BigPaul

Gostei muito do Polaris Chronograph World Time com dial azul, lindo

Paul

CSM

achei muito legal esta linha da jlc, os mais simples ficaram lindos e com um preço muito honesto. porém uma reeeeeedição da polaris achei uma falta de respeito com os consumidores que compraram o relançamento supostamente limitado dos polaris. deram uma de panerai.... enfim, money talks.

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

TUZ40

Começaram a se tocar Flavin.

Basta ver o tanto de relógio bacana com preços competitivos a Cartier, Baume, Mont Blanc, Panerai, JLC e IWC soltaram.

Grupo RICHMORON percebeu que o consumidor não vai pagar qq preço pelos seus produtos "magicow".

KBM

A precificação dos Polaris ficou mais palatável, mas vamos combinar que os relógios também não possuem nada que justificasse valores estratosféricos. Achei a coleção legal, mas um pouco sem sal.

R.H.P

Citação de: Kauebm online 18 Janeiro 2018 às 17:08:40
A precificação dos Polaris ficou mais palatável, mas vamos combinar que os relógios também não possuem nada que justificasse valores estratosféricos. Achei a coleção legal, mas um pouco sem sal.

Eu já achei bem legal... Muitas vezes "menos é mais" quando falamos de relógios... Essa linha é daquelas que daqui 20 anos vai continuar sendo legal...

KBM

Citação de: R.H.P online 18 Janeiro 2018 às 20:16:35
Eu já achei bem legal... Muitas vezes "menos é mais" quando falamos de relógios... Essa linha é daquelas que daqui 20 anos vai continuar sendo legal...

Ficou legal, sem dúvida. Eu gosto do design limpo e clássico do Polaris, mas não tem um wow factor que me leve a desejar um. Do ponto de vista puramente estético, acho o LLD mais legal, por exemplo.

flávio

Mais. E... Esse relógio tem preço justo. O movimento está menor do que deveria na caixa mas vá lá...

https://www.hodinkee.com/articles/jaeger-lecoultre-polaris-automatic-review

Astronauta

Citação de: flavio online 22 Junho 2018 às 14:31:06
Mais. E... Esse relógio tem preço justo. O movimento está menor do que deveria na caixa mas vá lá...

https://www.hodinkee.com/articles/jaeger-lecoultre-polaris-automatic-review

O preço tá bom mesmo, e já estão aparecendo alguns na casa de U$ 5.000-5.100 - às vezes até menos.

Pessoalmente, acho que tem muito espaço livre no mostrador, preferindo algo um pouco mais carregado em relógios esportivos.

TUZ40

Acho que no final das contas, acabaria levando um Explorer para casa.  ;D

Matt5

Ainda prefiro o sem data. Se fosse um pouco menor seria perfeito.