Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

Rafa_Almeida

Paulistano

sonhos viram realidade.
vou ficar torcendo.
abraços.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

vinniearques

se deus quiser será esse tag heuer aquaracer novo pulseira de borracha e aro de ouro rose, maravilhoso

Passarini

aguiar

Passarini, tens bom gosto, muito bonito este Tissot.

Abç

rafagricola

Queria muito esse aqui, alias, a tempos eu o queria (independente da cor), porém acho caro comprar no ebay (arriscado pelo preço) e no Brasil d+ de caro, mas acho esse relogio completo, skeleton, power reserve e WR 100m ! ! ! ...se alguém estiver enjoado do seu...lembra deu!  :P   abs...

Cigano

Citação de: rafagricola online 11 Novembro 2011 às 22:17:41
Queria muito esse aqui, alias, a tempos eu o queria (independente da cor), porém acho caro comprar no ebay (arriscado pelo preço) e no Brasil d+ de caro, mas acho esse relogio completo, skeleton, power reserve e WR 100m ! ! ! ...se alguém estiver enjoado do seu...lembra deu!  :P   abs...

Caro Rafa, eu acho lindo esse Orient, pois eu sou fã da marca... gosto desde os "véinhos de Peão" até os modelos atual!!
Desde já parabéns pela aquisição, pois não irá se arrepender!!
Abraços,
Cigano!

BCRodrigues

Parabéns à todos....só tem relojão....espero finalizar o ano com um Breitling Superocean 44mm ....depois postarei as fotos!!! Abraços BC :) :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

DART

Gravina

Muito em breve estará no tópico da última aquisição ;)

Há anos procuro um modelo destes por três motivos:

1) Por ter sido fabricado por um dos fabricantes que mais aprecio.
2) Por ter um movimento fantástico.
3) Por ser o relógio profissional usado por anos pela minha musa da F1. Sou absolutamente apaixonado por esta mulher, pela sua dedicação, e história, e que, oportunamente, contarei aqui no FRM. A minha esposa sabe que sou apaixonado por ela, pois conheci ::) 8) esta Deusa da F1 antes da minha esposa :-* :-* :-* :-*........e com esta tenho 31 anos só de papel ;D ;D.

Anos esperei por um destes, e agora que está chegando, vem logo em duplicidade, sim, 2 exemplares.............coisas de colecionar os "vintages"

Abraços

Gravina

Cigano

Citação de: Gravina online 14 Novembro 2011 às 17:24:54
Muito em breve estará no tópico da última aquisição ;)

Há anos procuro um modelo destes por três motivos:

1) Por ter sido fabricado por um dos fabricantes que mais aprecio.
2) Por ter um movimento fantástico.
3) Por ser o relógio profissional usado por anos pela minha musa da F1. Sou absolutamente apaixonado por esta mulher, pela sua dedicação, e história, e que, oportunamente, contarei aqui no FRM. A minha esposa sabe que sou apaixonado por ela, pois conheci ::) 8) esta Deusa da F1 antes da minha esposa :-* :-* :-* :-*........e com esta tenho 31 anos só de papel ;D ;D.

Abraços

Gravina

Parabéns pelas aquisições, e muito obrigado pela história caro Gravina!!
Fico no aguardo de fótinhas, e parabéns pela mentalização !!

Tenha um ótimo feriado!! ;)
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve, amigo Douglas!

Bem,...
Ah! A Nina!  ::)
Uma musa de fibra.

Nina e Sally

Mal sabiam elas que ficariam viúvas naquele fatídico ano desta foto, 1970...  :(

Mas Douglas,
Eu estou aguardando... Inclusive a história do cronômetro.

Um grande abraço!
Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Novembro 2011 às 18:11:35
Salve, amigo Douglas!

Bem,...
Uma musa de fibra.

Estimado amigo Alberto,

Bingo!!! ;)
Eu tive um professor :-*, uma figura carimbada nos meios jurídicos, que costumava dizer: "Lupus pilum mutat, non mentem"

O Lobo muda o pelo, mas não o vezo...........costume, hábito, etc

A Nina :-* está diferente ao longo destes 41 anos, mas a sua classe, a sua elegância, o tempo não mudou.........nunca mudará  :-*

Um abração

Gravina

Ps. Valeu Cigano :D

Paulistano

mestre Gravina
sempre histórias bacanas, curiosidades etc.
uma consequência de anos dedicados à horologia.
te respeito muito.
grande abraço e aguardamos, ansiosamente, fotos e mais história do cronômetro.

Gravina

Muito obrigado, Paulistano!!

Um abração

Gravina

Mario_Fpolis

Oba!

Mestre Douglas "ganha" item novo na coleção e nós ganhamos dois presentes: belas fotos e uma ótima história.

Parabéns, Mestre, e haja mentalização assim lá com Bhaktivedanta Swami Prabhupada.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Gravina

Citação de: Mario_Fpolis online 14 Novembro 2011 às 23:03:33
Oba!

Mestre Douglas "ganha" item novo na coleção e nós ganhamos dois presentes: belas fotos e uma ótima história.

Parabéns, Mestre, e haja mentalização assim lá com Bhaktivedanta Swami Prabhupada.

Abraços do Mário

;D ;D ;D

Valeu Mário!

Enquanto isso, mais um pouco de Nina :-*

Amplexos

Gravina

Mario_Fpolis

Nossa, nesta foto ela MATA A PAU!

Ganhou o carimbo do SIF!

Com todo o respeito, claro.
Amplexos do Mário

Paulo Sergio

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Novembro 2011 às 18:11:35
Salve, amigo Douglas!

Bem,...
Uma musa de fibra.

Nina e Sally

Mal sabiam elas que ficariam viúvas naquele fatídico ano desta foto, 1970...  :(

Mas Douglas,
Eu estou aguardando... Inclusive a história do cronômetro.

Um grande abraço!
Alberto

A legenda da foto:
" As senhoras, respectivamente, Jochen Rindt e Piers Courage, cronômetros na mão, registrando o tempo dos maridos, provavelmente em cima da "laje" dos boxes de Zandvoort. Muito amigas, ao que parece, assim como os respectivos pilotos. Ambas terminariam o ano viúvas. Sally, no próprio fim de semana em que a foto acima foi tirada. Há exatos 40 anos, o carro de Piers saiu da pista e ardeu em chamas - diz-se que Courage falecera antes que o incêndio começasse."
Fonte:http://cadernosdoautomobilismo.blogspot.com/2010/06/nina-rindt-e-sarah-sally-courage-gp-da.html

Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio