Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

pedroecintia

Igorschutz , sim é a metálica mesmo , muito obrigado por me informar o nome da pulseira e muito obrigado pela informação vou pesquisar e talvez até comprar a pulseira antes do relógio , kkkkk , coisa de doido kkkkkkk , mais uma vez muitíssimo obrigado

Pedro

ThiagoDF

Pedro, só tome cuidado para comprar uma pulseira com a largura que sirva no relógio! ;D
Membro do RedBarBrazil

pedroecintia

Obrigado pela observação Thiago , mas como vou saber qual a largura adequada ? sem ser no chutometro?

ThiagoDF

Na net mesmo...

Alguns sites dos fabricantes, ou até mesmo sites de vendas, costumam dar as especificações dos relógios, inclusive a largura da pulseira, em milímetros.
Membro do RedBarBrazil

pedroecintia

Mais uma vez muitíssimo obrigado Thiago

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

pedroecintia

Obrigado Vinniearques pela orientação , abraços

Pedro

Tiago SP

Boa Tarde

Senhores (a)

Sou novo aqui no fórum, como disse na minha apresentação, sou fã de carteirinha dos Diver, Então nada mais justo que cobiçar um Diver, Deep Blue, Ocean diver 500 ou um máster 2000 ate o final ano!

Abs e Boa semana a todos
Tiago

LF

Minha próxima aquisição vai ser um Rolex. Não sei qual. É tudo muito confuso... rs

Abs.,

LF

Dorotheo

Panerai ou iwc. Modelos a escolher.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Filipemoreira.r

Victorinox Infantry Vintage Chronograph só em setembro!!!! Está muito longe... :'(

zugo

Bem, surgiu a oportunidade de trazer um Seiko 5 por agora e estou na dúvida entre qual mostrador pegar. O modelo é o SNZG, tem com mostrador creme e preto. Penso em alternar o uso com uma pulseira de couro marrom e preta.

Exemplos (vou deixar os links para não sobrecarregar a página):

Mostrador creme:
Exemplo 1
Exemplo 2
Exemplo 3
Exemplo 4

Mostrador Preto:
Exemplo 1
Exemplo 2
Exemplo 3
Exemplo 4

E aí, em qual vocês iriam? Fator a considerar é que não tenho nenhum relógio com mostrador claro.

Paulo Sergio

"Fator a considerar é que não tenho nenhum relógio com mostrador claro."

O amigo já respondeu!!! ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Neme

Gostei mais do creme nesse caso, apesar de ter um com mostrador preto.
Abs.
Neme!

automatic for the people

BCM

Os dois são muito bonitos, mas como vc falou q não tem nenhum com mostrador claro eu iria de creme sem pensar 2x.

Grande abraço.

Filipemoreira.r

Com certeza o creme, o mais bonito e combina com o estilo do relógio (o.p.)

zugo

Obrigado a todos! Já encomendei o bichinho. Junto com ele encomendei duas pulseiras Hadley-Roma. Uma "mel" de couro de novilho no estilo Brietling e outra Preta em couro no estilo "Carbon Fiber" com costura branca.

Agora é só esperar!