Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

Cosentino

Citação de: fbmj online 05 Setembro 2012 às 01:29:36
Seiko "Daytona" 6T63AA/1 no Brasil ou SSB003P1 no resto do mundo:
O coroado fica para depois que eu me formar  ;D:
Fotos da net

Lindo Seiko Fbmj,
Com certeza um belo exemplar.
Abs

Cosentino

Johny,
Acho a pulseira do PRS 516 linda.
O modelo como um todo me agrada.
Parabéns!
Abs

wilbor

Renatodf

Helson Sharkmaster 45mm com pulseira mesh steel. Na verdade já esta comprado e em dezembro estarei nos EUA e o pegarei.

http://www.helson-watches.com/shark-diver-45mm-stainless-steel/

ThiagoDF

Citação de: Cosentino online 31 Outubro 2012 às 17:54:05
Johny,
Acho a pulseira do PRS 516 linda.
O modelo como um todo me agrada.
Parabéns!
Abs

Cosentino, na verdade quem comprou o PRS 516 fui eu, hehehe. ;D

De qualquer forma, o elogio ao relógio continua válido, obrigado! 8)
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Oi Thiago,
Ficou meio confuso pelas fotos. :(
De qualquer forma parabéns!!
Grande Abraço!

ThiagoDF

Obrigado Consetino!

E ai Renato, vai ser qual cor o seu Nelson? Vai ser com ETA ou Miyota?

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Daniel1

A minha será mais um Longines: O Conquest GMT
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

TUDA

Paulo Sergio

Caraca Tuda...
Fale mais sobre esse modelo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

TUDA

É xará, esse aí vou vasculhar prá conseguir. 8)
Senão achar, pode ser esse

com essa ;D

Arkitekt

Citação de: TUDA online 04 Novembro 2012 às 18:12:53
Se alguem souber onde consigo......

já vi no ML, mas sem a pulseira de couro, essa acho que terá de ser uma outra compra!!! :) :)

Paulo Sergio

Sim amigos...
Dois modelos bonitos...
Mas, saberiam dizer qual é o modelo de cada um deles? E o mecanismo?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Jefferson

Olá pessoal,

Esse é o Victorinox Ground Force.

Tem versões com movimento mecânico e quartz.

http://www.victorinoxblog.com/2005/09/la-collection-ground-force-automatic.html

Abraços,

Jefferson

jokr82

Citação de: vinniearques online 31 Outubro 2012 às 17:02:41
Johny só pra voce ter noção:

http://www.jomashop.com/iwc-3723-01.html

Puz grilla  :-\ já era o Aquatimer PoR.. o Omega tbm já era http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_i_2_7?url=search-alias%3Daps&field-keywords=omega seamaster planet ocean, muito caro!! poxa na época paguei 6mil e poucos dóllares, se eu pagar esse $$ de novo, lá em Cancún não aproveitarei nada  ::) o que quero disser, não poderei comprar quase nada, pra mim e a minha esposa!  :-X >:( :-[

Marcello Vedove

Sei que é bem modesta minha próxima aquisição diante dos posts aqui.... :'(
Orient King Diver 40th Anniversary Limited Edition Black, meu Amigo vai trazer dos USA pra mim no mês que vem. ;D
Abraço à todos!

vinniearques

Citação de: Marcello Vedove online 06 Novembro 2012 às 11:24:21
Orient King Diver 40th Anniversary Limited Edition Black, meu Amigo vai trazer dos USA pra mim no mês que vem. ;D
Abraço à todos!

Eu tenho um Preto e um Aço e vou te dizer uma coisa, o relogio é MARAVILHOSO, de verdade, pelo preço é um puta relogio!

Marcello Vedove

Citação de: vinniearques online 06 Novembro 2012 às 11:27:30
Abraço à todos!

Eu tenho um Preto e um Aço e vou te dizer uma coisa, o relogio é MARAVILHOSO, de verdade, pelo preço é um puta relogio!

Acredito Amigo. Tomei essa decisão lendo e aprendendo muito aqui no fórum. Vou começar aos poucos pois aprendi que os relógios eletrônicos(quartz) não estão com nada.... heheheh... Só para o Amigo ter ideia, vendi meu Citizen Aquamount JP-3020-05E no ML aproximadamente a dois meses para entrar no mundo dos relógios de verdade...hehehe... Automáticos! Sei que não comecei com um TOP como um TUNA da Seiko mas gostei mais do AutoZilla mesmo porque é mais em conta... heheheheh...
Abração à todos e obrigado pelas dicas!

ogum777

Citação de: Marcello Vedove online 06 Novembro 2012 às 11:35:16
Citação de: vinniearques online 06 Novembro 2012 às 11:27:30
Abraço à todos!

Acredito Amigo. Tomei essa decisão lendo e aprendendo muito aqui no fórum. Vou começar aos poucos pois aprendi que os relógios eletrônicos(quartz) não estão com nada.... heheheh... Só para o Amigo ter ideia, vendi meu Citizen Aquamount JP-3020-05E no ML aproximadamente a dois meses para entrar no mundo dos relógios de verdade...hehehe... Automáticos! Sei que não comecei com um TOP como um TUNA da Seiko mas gostei mais do AutoZilla mesmo porque é mais em conta... heheheheh...
Abração à todos e obrigado pelas dicas!

peraí, tb não é assim. quartz é apenas outro paradigma. não podemos negar que é uma tecnologia e tanto. ainda mais estes modelos que não precisam trocar pilhas.

tem um artigo  bom do flávio aqui:
http://www.relogiosmecanicos.com.br/paradigma.html

eu particularmente não gosto de relógios a quartz analógicos. tenho um casio, digital. acho que se aproveita melhor essa tecnologia. mas não podemos negar que é fácil achar quartz com variações de 1 ou 2 segundos ao dia, quando não até muito menos - meu casio prg 110 faz uns 12+s ao mês, que dá menos de meio segundo ao dia - enquanto fica caro ter qq mecânico - a corda ou automático que faça menos de 4 +/-s ao dia...

tenho vários mecânicos e comprarei mais mais pra frente, e só tenho um a quartz. mas não nego que um seiko com um calibre 7c46 - a quartz - é um p..... relógio!

e hoje, o que considero o melhor dos dois mundos, é a tecnologia híbrida, os springdrives... se não fosse o preço, teria um logo logo.

mecânicos são um paradigma, quartz são outro paradigma. são mundos diferentes, simples assim.

em tempo. foi o swatch, a quartz, que salvou a indústria relojoeira suíça. quantas marcas tradicionais suíças de mecânicos hj não pertencem ao grupo swatch?

o que difere, com certeza, é que hj qq um tem relógio a quartz, e normalmente quem gosta de relojoaria é que tem um mecânico. cada vez mais é isso.

igorschutz

Citação de: ogum777 online 06 Novembro 2012 às 12:39:50
(...) não podemos negar que é fácil achar quartz com variações de 1 ou 2 segundos ao dia, quando não até muito menos...

Um relógio quartzo que faz 1 ou 2 segundos/dia é um relógio de péssima qualidade. Movimentos quartzo "normais" fazem por volta de 0,5 s/dia, ou seja, 15 s/mês.
Movimentos quartzo de boa qualidade fazem 5 s/mês, e movimentos quartzo ultraprecisos fazem por volta de 10 s/ano.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES