Menu principal

Orient Bambino Small Seconds

Iniciado por admin, 22 Janeiro 2018 às 14:28:05

tópico anterior - próximo tópico

marcelomelgaco

Não gostei, diferente deste:

Matt5

O normal é muito mais bonito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcos David

Também concordo que se a data ficaria mais harmonioso.

::)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Wadley

Todos os modelos do Orient Bambino são lindos........
Wadley

Hendry

Recebi hoje no email da Orient USA esta nova versão também, Open Heart, mas confesso que não gostei de nenhum.

Sou mais esses Small Seconds, ou o meu sem Water Resist rsrsrsrs

renato.santos

Essa linha bambino é muito legal. Teria um fácil, principalmente por causa da minha condição financeira!

renato_sorocaba

Não gostei do Open Heart, mas o Small Seconds achei bonito, simpaticão :)

Clélio

Rapaz, esse "Open Heart" é bem estranho, me lembra muito os Invicta. Ainda não vi um modelo que me agradasse.

Abs

Koopa

Acabei não resistindo e comprei o Bambino SS.

Nada demais, porém muito bonito. O segundeiro pequeno e o sumiço do "Water Resist" embelezaram o relógio.

Enéias

Duas coisas que não gosto no Bambino:
1. O logo da Orient é muito grande e feio;
2. Calendário neste modelo não fica legal.

Koopa

Citação de: Enéias online 15 Fevereiro 2019 às 11:37:14
Duas coisas que não gosto no Bambino:
1. O logo da Orient é muito grande e feio;
2. Calendário neste modelo não fica legal.
O calendário realmente era dispensável... Agora o logo ficou bem menor que o de costume em outros modelos... Se fosse menor que esse, até ficaria feio... Talvez se fosse como alguns modelos brasileiros, sem os leões, ficaria melhor mesmo.

Dr House

Bom, o tópico é sobre o Bambino SS, mas já que citaram o Bambino "normal".
Eu particularmente gosto mais do segundeiro normal do que o segundeiro SS.
Gosto pessoal.

E concordo que no Bambino normal se tirasse o "WR" do mostrador, ficaria perfeito.

Sobre o tamanho do logo da empresa, vi uma crítica semelhante sobre o tamanho da fonte na inscrição "Tissot" no Visodade.

Tem até uma comparação, guardadas as devidas proporções (calibre, etc), de gente dizendo preferir o Bambino do que o Visodate.
https://forums.watchuseek.com/f71/orient-bambino-vs-tissot-visodate-1095666.html#/topics/1095666?page=1

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

igorschutz

O Bambino (ao menos o do comparativo) é muito mais bonito do que o Visodate, porém, em termos de mecanismo e qualidade geral, nem dá para comparar o tanto que o suíço é superior. Mas, como nessa faixa de preço o que conta é a beleza, então eu também ficaria com o Bambino.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Dr House

Sobre qualidade, indiscutível que o Tissot é superior.
É só ver a questão do preço de cada um, enquanto o Bambino vc encontra na faixa dos US$ 120 (paguei US$ 115 no meu) o Visodate fica na faixa dos US$ 400 (se der sorte encontra por US$ 350).
Dá pra comprar 3 Bambino pelo preço do Tissot e ainda sobra um troco.

Torço pra que a Orient na próxima geração do Bambino tire o WR do mostrador (isso mata o design do mostrador) e se possível coloque cristal de safira, nem que cobre uns US$ 30 a mais, pra mim ficaria perfeito.

Esse modelo meu com cristal de safira pra mim ficaria perfeito, não precisaria mudar mais nada.

A inscrição "Automatic" colocaria na parte de baixo do mostrador, igual o do Visodate

fbmj

Citação de: Dr House online 16 Fevereiro 2019 às 15:08:34
Sobre qualidade, indiscutível que o Tissot é superior.
É só ver a questão do preço de cada um, enquanto o Bambino vc encontra na faixa dos US$ 120 (paguei US$ 115 no meu) o Visodate fica na faixa dos US$ 400 (se der sorte encontra por US$ 350).
Dá pra comprar 3 Bambino pelo preço do Tissot e ainda sobra um troco.

Torço pra que a Orient na próxima geração do Bambino tire o WR do mostrador (isso mata o design do mostrador) e se possível coloque cristal de safira, nem que cobre uns US$ 30 a mais, pra mim ficaria perfeito.

Esse modelo meu com cristal de safira pra mim ficaria perfeito, não precisaria mudar mais nada.

A inscrição "Automatic" colocaria na parte de baixo do mostrador, igual o do Visodate

Pra mim tem que mudar toda a proporção do relógio. Está muito grande.

Dr House

Para um dress, 40,5mm é muito grande?
Eu acho um bom tamanho, mas poderia ser 38mm tb

Dr House

Repetido, favor apagar, tentei editar post anterior no tapatalk

viniciussg1995

Acho 40 um meio termo, fica bom para quase todo mundo. Mas 38 seria o ideal
Abraços!
Vinicius

fbmj

Tamanho depende muito do design da caixa, esse Orient pelo que vejo nos vídeo veste enormemente. Tenho relógios 34mm que vestem bem, por isso acho que precisa mudar o design por completo (ele foi feito pra ser grande). Mesmo 38 acho que ainda poderia ficar grande. Idem para o tamanho da pulseira (parece um cinto)