Menu principal

Jerseys n’ Sneakers Locker Room

Iniciado por Hendry, 17 Março 2018 às 18:20:52

tópico anterior - próximo tópico

fbmj

Citação de: ejr888 online 13 Outubro 2020 às 12:50:12
Resultado da nossa conversa, FBMJ. Não queria copiar deu nisso. Sneakers + Watch. Adoro. Sei que tem que melhorar muito e eu chegar num coroado mas tamos aí.
Puma soft FOAM.
Abraço!

O importante é curtir a vida.

ejr888

Meu lema de agora. 

E muito.

Abraço!!

Paulo Sergio

Boa noite amigos........
Aproveitando este tópico, sem querer fugir do escopo, mas aproveitando os conhecimentos dos amigos, ouvi falar que a New Balance tem alguns tênis indicados, digamos, para os de mais idade, pelo quesito ergonomia...
Pergunto se alguém sabe algo, e se seria somente essa marca que teria esse viés em alguns modelos? Obrigado!!!
Abraço
Paulo Sergio

TUZ40

Citação de: Paulo Sergio online 14 Outubro 2020 às 21:55:05
Boa noite amigos........
Aproveitando este tópico, sem querer fugir do escopo, mas aproveitando os conhecimentos dos amigos, ouvi falar que a New Balance tem alguns tênis indicados, digamos, para os de mais idade, pelo quesito ergonomia...
Pergunto se alguém sabe algo, e se seria somente essa marca que teria esse viés em alguns modelos? Obrigado!!!

O que a NB tem, mas não no Brasil, são tênis com larguras diferentes. Acho que alguns modelos contam com até 5 larguras diferentes.

Agora se a sua preocupação é minimizar o impacto bem como acidentes tente o NIKE REACT INFINITY RUN. Ele tem essa finalidade e está disponível no Brasil.
"All your base are belong to us"

igorschutz

Citação de: Paulo Sergio online 14 Outubro 2020 às 21:55:05
Boa noite amigos........

Meu sogro não é entendido de tênis como alguns aqui, mas ele elogia demais o tal Skechers, pelo conforto do solado, que é bastante macio. Se é isso que você procura, acho que vale dar uma olhada.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulo Sergio

Obrigado amigos...
O intento é minimizar dores no calcanhar e sola do pé  em caminhadas longas,  bem como a estabilidade...
Valeram as dicas!!! :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio

FPiccinin

Citação de: Paulo Sergio online 16 Outubro 2020 às 21:17:01
Obrigado amigos...
O intento é minimizar dores no calcanhar e sola do pé  em caminhadas longas,  bem como a estabilidade...
Valeram as dicas!!! :D :D :D
Você precisa entender o motivo da sua dor no calcanhar. Se é por sobrepeso compra um tênis com amortecimento bom por exemplo asics nimbus ou kayano(depende da sua pisada). Se é por formato do pé causando uma distribuição de carga ruim, procure alguém que molde uma palmilha customizada para você, se é inflamatório va ao médico...
E não esqueça do terreno (terra, pedra, areia...) existe calçado para quase tudo e por fim, longa caminhada são muitas horas andando. Se longa caminhada para vc for <1h em terreno plano e asfalto ou concreto liso a dica a marca indicada pelo Igor tem realmente muitas opções legais.

Ps.: Ainda sobre tênis. Eu ja tive dores no calcâneo pelo tênis ter muito "amortecimento" na parte posterior (mizuno creation) ou seja, nem sempre um tênis caro e cheio de amortecimento irá resolver o seu incômodo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

TUZ40

ejr888

Tuzao bem humilde perto do seu Nike.

Mas vamos lá...

ejr888

TUZ40

Show!

Patroa tb tá caracterizada hj. [emoji317]

ejr888

Muito legal!!!

Tô querendo o Jordan.. dizem que faz o sucesso né..

fbmj

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ejr888

Tava pensando neste tênis só que vermelho. 

Fiquei com medo de ser muito duro.
Depois me conta a experiência.
Gostei da produção da nossa conversa. 
👊🏻👊🏻👊🏻

ejr888

Batido demais a receita mas sem erro..

Air max + Casio..

ejr888

Gant alguém aí curte?

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

ejr888

Alguém curte um famoso Clarks?