Menu principal

O exercício de "futurologia" sobre a Rolex 2018

Iniciado por admin, 20 Março 2018 às 15:00:28

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: dr.alexneuro online 21 Março 2018 às 11:45:08
Na dúvida entre oyster e jubileu nada como ter as duas..

Eu curti muito, serio, vai ser o meu primeiro relógio com esse bracelete, e tenho certeza que vai vir muito acima das minhas expectativas.
Fazia tempo que eu não me empolgava com um lançamento, o Batman eu achei bacana, porem apenas isso, nunca foi um keeper, prefiro um gmt 5 digitos a ele, agora esse pepsi ou superman vai ser de lascar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

JotaA

Uma dúvida besta, mas não tenho intenção de provocar, é dúvida mesmo.

Qual a razão de lançarem um relógio em WG? Digo isso pois, o material recebe banho para se parecer com o aço além de possuir propriedades mecânicas inferiores.

RG, YG, todos os outros golds.... Você tem uma cor diferente, faz sentido. Mas WG não vejo vantagem nenhuma.

É só a questão do preço? A exclusividade de ser um material mais caro?

Sei que querer racional com algo tão irracional  como artigos de luxo é bobagem. Mas enfim... fica aqui minha dúvida.

ps. respira fundo estrela.

jfestrelabr

Ouro branco da rolex nao recebe banho para ser branco, por isso ele é champagne.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

JotaA

Citação de: jfestrelabr online 21 Março 2018 às 12:00:33
Ouro branco da rolex nao recebe banho para ser branco, por isso ele é champagne.

Valeu Estrela, eu não sabia desse detalhe do WG da Rolex. Valeu pela informação.

igorschutz

Não tem mulher com orelha de rica, que se pôr brinco de metal não-precioso dá alergia? Então, tem gente com pulso de rico, onde só vai oooooooooouro...

---
Agora falando sério: a opção pelo WG é feita pelas marcas, para aumentar a margem de lucro, e não uma demanda dos consumidores.

Tal marca X só quer lançar o modelo em metal precioso, e aí dá a opção pelo WG, para aqueles que não gostam de relógio dourado e também não querem pagar a mais pela versão em platina.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

kroiden

vinniearques

Citação de: fugas online 21 Março 2018 às 09:51:54
preço do WG certeza que vai despencar, mas será que o modelo antigo vai cair?

Não acredito nisso, relogios em ouro sempre tiveram mercado, e nunca foi baseado no preço do aço

Matt5

Pra mim a rolex cagou no pau com força nessa Basel.

Matou o GMT WG, tanto por ter igual em aço tanto pelo fundo azul que parece coisa de omega. O GMT pepsi aço, apesar de legal e o bracelete bacana, já nasce cansado, visual batido, nada de novo. Seria muito mais acertado ter lançado o Coke que viria para agregar algo novo a linha.

O GMT brown/Black misto e YG achei muito acertado.

A tudor arrebentou, fora a linha mais social que é bem feia, o GMT com visual dos antigos é sensacional, meu número, quero muito ver ao vivo, assim como o BB sub 39mm, maravilhoso.
Só achei o GMT meio caro, mas agora sendo inhouse é infelizmente a tendencia.

Omega segue procurando o fundo do poço.

mestreaudi

Citação de: igorschutz online 21 Março 2018 às 09:42:31
Até ontem, o Rafa estava ganhando, hoje o jogo virou: 😅

É claro que existe essa chance, assim como existe a chance da Rolex descontinuar toda a sua linha e só começar a fazer Invictas, mas é improvável que isso aconteça.

Tenho certeza absoluta que haverá uma versão Pepsi em aço, simplesmente por ser a versão tradicional e que todos pedem desde que a Rolex inventou de lançar esses aros de cerâmica (justamente com o GMT).

;D ;D ;D ;D

PQP!
Lembro que te prometi um Rolex Invicta.
Aguardaremos...

Abs!
Rafael.

igorschutz

Citação de: Vinnie online 21 Março 2018 às 13:27:53
Não acredito nisso, relogios em ouro sempre tiveram mercado, e nunca foi baseado no preço do aço

Relógio de ouro sempre teve mercado, desde que quem esteja de fora saiba que aquilo é ouro, senão o apelo vai pro ralo.

Não é a toa que a Rolex meteu um bracelete Jubileu no GMT Pepsi de aço, pra diferenciá-lo um pouco mais do WG, senão aí que o WG não venderia mesmo.

igorschutz

Citação de: Matt5 online 21 Março 2018 às 13:29:38
O GMT brown/Black misto (...) achei muito acertado.

Relógio misto nunca é um acerto.

A Omega, coitada, sequer merece um tópico.

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 21 Março 2018 às 14:05:00

A Omega, coitada, sequer merece um tópico.

Sequer kkkkkkkkkk

Rolex ou Rolex.

flávio

Eu achei essa junção terminal caixa nos GMT ruizinha de dar dó... Lembrou-me o texto antigo do Walt Odets esculhambando o Rolex Explorer.

Flávio

Heu

Citação de: igorschutz online 21 Março 2018 às 14:03:35
Não é a toa que a Rolex meteu um bracelete Jubileu no GMT Pepsi de aço, pra diferenciá-lo um pouco mais do WG

concordo

gostei do novo GMT, mas acho que esse bracelete combina mais com ouro e anterior mais com aço  ;D

Matt5

Citação de: igorschutz online 21 Março 2018 às 14:05:00

Normalmente penso assim, mas esse, por me lembrar o rootbeer - o misto mais legal de todos os tempos - me pareceu muito legal.

TUZ40

Pow... nem o Clint Eastwood, que recebeu para usar, curtiu esse Rolex.  ;D
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

O root né? Kkkkkkkk relogio horroroso

Rolex ou Rolex.

Pádua

Pra mim a rolex cagou no pau com força nessa Basel.

Matou o GMT WG, tanto por ter igual em aço tanto pelo fundo azul que parece coisa de omega. O GMT pepsi aço, apesar de legal e o bracelete bacana, já nasce cansado, visual batido, nada de novo. Seria muito mais acertado ter lançado o Coke que viria para agregar algo novo a linha.

O GMT brown/Black misto e YG achei muito acertado.

A tudor arrebentou, fora a linha mais social que é bem feia, o GMT com visual dos antigos é sensacional, meu número, quero muito ver ao vivo, assim como o BB sub 39mm, maravilhoso.
Só achei o GMT meio caro, mas agora sendo inhouse é infelizmente a tendencia.

Também achei esse Black bay demais

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk