Menu principal

Autozilla

Iniciado por LUW, 25 Julho 2009 às 17:50:32

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Adriano, vc tem fotos do seu Ecozilla no punho? E ele é tão alto quanto o Autozilla?
[ ]s
Luciano

lio

sim Adriano, eu quis dizer por uma que não seja original, uma nato por exemplo, só com este adaptador

lio

Olha como ele fica bonito com outras pulseiras

LUW

Para mim particularmente, diver com pulseira de couro é um contra-senso ::).
Não dá para não ser metal ou plástico/borracha
[ ]s
Luciano

Alexandre

Já tive o de 300 m e acabei vendendo não só por ser grande demais mas também pela pulseira que não veste bem . Talvez com esta adaptação que os colegas falaram mude de figura .........

Alexandre

klaus

tenho um ecozilla, e digo: é pau pra toda obra
nao fica grande am largura no braço, visto que o mostrador nao é grande, mas é "rombudo" e fica bastante alto.
o meu é de aço, bastante pesado.
a parte negativa eu considero a pulseira, apesar de extremamente robusta, é muito dura e nao muito confortavel.
no mais, é um super relogio, que chama atençao onde voce vai, recomendo.

abaixo, vai uma foto do meu:

LUW

O Ecozilla é mais fino que o Autozilla? Quanto que ele mede?

E outra coisa, está disponível aqui no Brasil oficialmente? Não achei no site da Citizen.
[ ]s
Luciano

klaus

luw, tamanho de caixa, sem coroa, eles sao iguais, 48mm
de altura nao sei te dizer, mas é bem provavel de tb serem equivalentes

ha muito tempo queria um autozilla, mas depois de analisar bem, decidi pelo ecozilla porque:
-tamanho equivalente
-ecozilla é DATE(prefiro), autozilla é DAY/DATE
-autozilla mais dificil de encontrar
-valor do autozila é 3 a 4 vezes maior q do ecozilla ;D(pelo valor do autozilla da p comprar um suiço automatico top, como oris, hamilton, etc)

LUW

klaus, concordo com vc, exceto pela data, pois eu, ao contrário, particularmente prefiro data/dia (sou muito cabeça de vento). A caixa eu acho que é a mesma, mas se não me engano li em algum lugar que o Ecozilla é um pouco mais fino Sabe quanto que o seu tem de altura? E outra coisa, comprou por aqui? Quanto que pagou?
[ ]s
Luciano

klaus

vou medir em casa e depois posto a altura
eu comprei de um cara da inglaterra, particular. na epoca paguei 160 ou 170 dolares
vc deve achar na faixa de 250 a 300 dolares no ebay. como a caixa dele é muito grande, a maior que ja vi, provavelmente vc vai ter que pagar imposto de importaçao pq nao passa despercebido.

Clélio

Amigos,

Para quem tem vontade e grana disponivel para um Citizen 300m ( Ecozila), vai uma sugestão:

http://www.jomashop.com/ciprdiwase.html *

O preço é de ocasião e tem opção da versão com pulseira de aço.

* Esta dica foi dada pelo amigo Hélio em 18/07.

Abs

LUW

Clélio, pelo tamanho do boi, acho que tem de ser o de titânio, senão talvez não fique confortável.
[ ]s
Luciano

Clélio

Luciano,

Eu ando muito afim de um destes, logo que começou a ser vendido no Brasil passei na Top Time e experimentei um, depois nunca mais vi este relógio nas lojas.
   Sou baixinho, mas não achei o bicho nada de descomunal, compraria tranquilamente ( apesar de não ser uma prioridade...)

Mas para voce ter uma noção do tamanho veja este video comparando-o com o Seiko Monster... http://www.youtube.com/watch?v=1tbKXhee8Vs

O moster ficou miudinho...

Abs

LUW

Indiscutivelmente o relógio impõe respeito! Eu também estou me encantando com ele (apesar de que não deveria ::)). Em termos de tamanho só me preocupa mesmo a altura, pois em diâmetro acho que é do tamanho do meu Casio PRG130, se é que não for umas merrequinhas menor. Até onde eu saiba não veio oficialmente para o Brasil, além do que não consta no rol do site da Citizen Brasil. No evilBay vc acha por menos de $300.

Sai tentação do capeta!!!!  :-X :-X :-X
[ ]s
Luciano

mestreaudi

Esses Citizen são os mais bonitos da marca!!!  ;)

Pena eu não ter pulso pra usar um desses.... outro dia experimentei um Deep Sea... realmente não dá.....  :'( muuuuuuito grande......

Abraços!
Rafael.

kristiano

Citação de: Adriano online 26 Julho 2009 às 18:11:10

Adriano, como é para usar no dia a dia? É confortável? Na sua opinião chama muito a atenção?

Ele é bem confortável. Mas vale lembrar que meu modelo é o de titânio. Creio que o de aço não deva ser confortável. Requer um pouco de cuidado, pois, por causa do tamanho, fica muito exposto à batidas. E sim, ele chama atenção. Bastante.

Abraços!

Adriano
[/quote]

O de aço é um pouco mais pesado, mas da pra encarar de boa. Chama a atenção sim, porque o tamanho (principalmente a altura da caixa) é generosa. Um relogio desse custa a Vale 2 dias na extração de minério de ferro hehehe.

LUW

Achei um video review muito legal do EcoZilla:

O bicho intimida de tão grande!  :o
[ ]s
Luciano

LUW

Mais um vídeo interessante! Dessa vez do bichão desmontado. Olhem o tamanho da caixa e a espessura do vidro!!! :o :o :o :o :o

[ ]s
Luciano

lio

bem legal o mod, e ele colocou o adaptador para pulseira.

klaus

na minha medida de altuira deu 18/19mm, pela mae do guarda!!
como disseram, realmente as vezes a gente esbarra nas coisas com ele, de tao alto.