Menu principal

Clube dos relógios baratos (Até U$ 200,00)

Iniciado por viniciussg1995, 25 Abril 2018 às 10:55:11

tópico anterior - próximo tópico

viniciussg1995

Esse foi meu primeiro relógio mecânico, hoje é um modelo raro é muito caro para o que é. Na época meu pai me deu e custava uns 290 reais na Renner (única felicidade que essa loja me deu), a pouco tempo um desses foi vendido no ml por 1800!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

igorschutz

Citação de: viniciussg1995 online 18 Junho 2018 às 14:53:33
a pouco tempo (sic) um desses foi vendido no ml por 1800!

O nome disso é lavagem de dinheiro, pois não faz sentido alguém pagar R$ 1.800 nesse Orient.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

viniciussg1995

Kkkkkkkkkkkk printei aquilo no ML, porque não acreditei, e ninguém acreditaria em mim. E é um vendedor conhecido...

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Me equivoquei no preço, sao 1100 reais. Ainda acho caríssimo, e se fosse o meu primeiro relógio, já tinha voado.
1800 era um KD mint.

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Fora esse, tenho um mako, se me oferecerem 1 real a mais do que paguei ele tá voando da caixinha kkkkkk

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Citação de: igorschutz online 18 Junho 2018 às 14:55:50
O nome disso é lavagem de dinheiro, pois não faz sentido alguém pagar R$ 1.800 nesse Orient.
Me desculpe o português, estava no celular...
Abraços!
Vinicius

Astronauta

Eu tenho alguns - dois Komandirskie, um Sturmanskie 24 horas e um Vostok Neptune verde. Apesar de gostar deles, praticamente não uso e só não vendo a maioria por preguiça de anunciar - tirando o Neptune, que é meio raro e eu gosto.

Meio off: quanto seria o limite se convertêssemos US$ 200 para MLR$ (Reais-Mercado-Livre)? Uns R$ 3.000? Tem uns turtles anunciados lá por praticamente isso.  :-X

sat

Hendry

Citação de: Astronauta online 18 Junho 2018 às 18:23:56
Eu tenho alguns - dois Komandirskie, um Sturmanskie 24 horas e um Vostok Neptune verde. Apesar de gostar deles, praticamente não uso e só não vendo a maioria por preguiça de anunciar - tirando o Neptune, que é meio raro e eu gosto.

Poste foto dos russos pra gnt ver.
Ultimamente ando bem interessado neles.
Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

awey

Citação de: Astronauta online 18 Junho 2018 às 18:23:56

Meio off: quanto seria o limite se convertêssemos US$ 200 para MLR$ (Reais-Mercado-Livre)? Uns R$ 3.000? Tem uns turtles anunciados lá por praticamente isso.  :-X

Creio que podemos considerar em "Custo Brasil Reais" R$ 1500,00, o que já é pra deixar qualquer um muito puto e indignado...
Agora R$ 3000,00 acho que é "idiota totalmente sem noção reais" mesmo :o

Enéias

Máquina 2789. Possível encontrar mint.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Enéias

Astronauta

Citação de: Hendry online 25 Junho 2018 às 18:40:37
Poste foto dos russos pra gnt ver.
Ultimamente ando bem interessado neles.
Abraços

Só vi agora, desculpa a demora.

Aqui os Koms: um com mostrador de submarino e outro de uma esquadrilha. Ambos de corda.

O verde está com uma pulseira do Beck e outro com uma de um Longines com eu tive. A pulseira original deles é escandalosa de ruim em todos os sentidos que você pensar. Nem a fivela dá pra aproveitar.

Eu gosto deles - acho o design divertido, a história interessante e adoro o vidro em domo e o fundo gravado (com um brasão com uma espécie de águia bicéfala). Minha mulher acha que eles "parecem relógio de criança", "no estilo daquele do Deadpool".

Esse é o Sturmanskie automático. Ele é de 24 horas e um bezel interno que você gira pela segura coroa. O mostrador tem um mapa mundi até bem feitinho.

E esse é um Vostok Neptune, razoavelmente raro (apesar disso não significar nada). Ele é automático, "à prova d'água 200 metros". Na posição de 12 horas, tem a imagem de Netuno gravada e o mostrador é marcado em linhas. Até onde eu lembre, foi uma edição limitada que esgotou rapidamente.

Como eu disse antes, gosto de todos, mas acabei tendo a sorte/oportunidade de pegar alguns relógios alguns níveis acima então praticamente não uso.

Hendry

Opa valeu por nos mostrar Astronauta!
Os Komandirskie somente a corda são bem simples msm. Tenho este com dial do submarino porém com bezel com marcações igual o seu do avião. Eles têm mtas interações de caixa e dial. Ando pensando em pegar um Komandirskie automático, mas os de caixa Ministry estilo Turtle não me agradaram mto. E tb um Amphiibia está no radar.

Seus outros dois achei mto bonitos msm. O Sturmanskie Com dial branco lindo e este Neptune confesso que nunca tinha visto mas gostei demais tb.
Caso o problema for a falta de uso é só avisar os coleguinhas do Fórum que resolvemos rsrsrsrs.
Grande abraço e parabéns pela coleção (realmente vc tem mta coisa legal em todos patamares)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enéias

Eu gosto do relógios russos. Estes postados são ótimos.

Enéias

Como eu disse, não tenho preconceito. Este Vostok tem excelente acabamento.

Enéias

MÁQUINA 7230 36000 BPH.

Enéias

LUCAOG10

Hoje iniciando a restauração de uns velhinhos, que há um tempo "ajunto" com destaque para orientão KD. Alguns em estado bem ruim, como esse citizen automatico sem pulseira. Mas... faremos o possível pra trazer essas peças de volta à vida.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk