Menu principal

Post 5000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iniciado por jfestrelabr, 24 Setembro 2018 às 15:47:19

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Postando depois de muito tempo só para afirmar que o Estrela volta, não consegue viver sem isto aqui! ;)
Membro do RedBarBrazil

R.H.P

#voltaestrela #homemdovomito

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Doutor Isnobson

Volta Estrela sem você o FRM perde a graça e a alegria de rir do seu humor ácido sulfúrico.....kkkkk
Que a força esteja com você Death Star  ;D

ejr888

Citação de: R.H.P online 25 Setembro 2018 às 14:30:47
#voltaestrela #homemdovomito

+100000000000

Heu

renato_sorocaba

Volta Estrela, pelo menos até os 10000!
Como disse a grande pensadora: "Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"

renato_sorocaba

O Estrela anunciou um Sub no date faz algum tempo. Por muito pouco não comprei dele. Seria meu primeiro relógio de macho. Tive uma recaída e comprei outro Oriento rsrsrsr

Robson xavier

igorschutz

Citação de: renato_sorocaba online 25 Setembro 2018 às 21:54:33
O Estrela anunciou um Sub no date faz algum tempo. Por muito pouco não comprei dele. Seria meu primeiro relógio de macho. Tive uma recaída e comprei outro Oriento rsrsrsr

Cara, não tem o menor sentido isso que você fala... "Eu ia comprar um Sub, mas aí tive uma recaída e comprei um Oriento"......... Porra, nem o Presidente Dorotheo é capaz de uma dessa!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

R.H.P

Citação de: igorschutz online 25 Setembro 2018 às 23:50:15
Cara, não tem o menor sentido isso que você fala... "Eu ia comprar um Sub, mas aí tive uma recaída e comprei um Oriento"......... Porra, nem o Presidente Dorotheo é capaz de uma dessa!
Realmente está um pouco fora essa situação. É tipo sair de casa pra comprar um Porsche e voltar pra casa com um Chery

renato_sorocaba

Hahaha entendo :)
Isso faz alguns meses. Na época do anúncio dele, estava criando coragem de comprar um Rolex. Naqueles dias visitei uma revenda aqui na cidade pra olhar com carinho, mas acabei desistindo.
Sobre a recaída, é que não adquiri nenhum relógio novo até semana passada, quando adicionei um Orient na coleção durante uma viagem.
É que somando os baratinhos pagaria uma boa parte, talvez a totalidade de um relógio mais sério.
Como sou meio leigo no assunto, melhor aprender um pouco mais antes desse passo pra não fazer besteira.

Btw, correlação com marcas de carro ajuda os leigos. Quem seria a Honda e Toyota? :)

TUZ40

"All your base are belong to us"

R.H.P

E apenas complementando... dificilmente vc erraria adquirindo um Sub... diria que quase impossível...

Abraços

awey

Nessa analogia RHP pegou pesado com a Orient então, não? Não estaria mais pra uma Volkswagen?  :)

R.H.P

Citação de: awey online 29 Setembro 2018 às 01:09:00
Nessa analogia RHP pegou pesado com a Orient então, não? Não estaria mais pra uma Volkswagen?  :)
Volkswagen é quase um Audi. Deixarei pela Fiat então [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

naio21

Estrelinha não se vá (exclamações x 1000)

O que será desse fórum sem os seus chiliques (interrogações x mil)

#ficaestrela #elesim
Abs,

Ivan B. Prado

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

JotaA

Doutor Isnobson

Kkkk aposto um Rolex que ele olha isso aqui todo dia ;D ;D

ejr888

Não olha infelizmente,

só ir no profile dele e ver a última data de login.