Menu principal

Os polêmicos Audemars Piguet Code 11.59

Iniciado por admin, 24 Janeiro 2019 às 12:31:53

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Baralho, essa linha já foi tão criticada na rede que sequer sei mais o que falar... Na minha sincera opinião, certamente quando vê-la ao vivo, parecerá menos pior do que é. Eu particularmente gostei MUITO da ousadia da caixa. O que detonou completamente os relógios (salvo o esqueleto, que achei bem legal, dentro da proposta), foram os mostradores. Audemars, a Tissot faz melhor do que isso... Texto em português sobre a linha na Espiral do Tempo

http://espiraldotempo.com/2019/01/23/ponto-de-vista-audemars-piguet-descodificando-o-code-11-59/

CSM

ontem tinha um tiozinho no metrô do meu lado com um tisso igualzinho.......  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

RSAM

Também achei os mostradores o pior defeito da linha.

Pádua

Nas fotos que vi (abtw, hodinkee) achei os mostradores muito sem graça, mas o pior é que são completamente ilegíveis dependendo da luz pela falta de contraste. Em um dos reviews falou-se isso, que era quase impossível tirar uma foto descente do mostrador. Isso tirando o mostrador branco

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

fbmj

Aqui está o culpado da imprensa chamá-lo de relógio barato, mas não teve coragem de dar nome aos bois. Mostrador com efeito parecido em fotos frontais, qualquer outro ângulo percebe-se a diferença...

Desotti

Esse mostrador branco da foto acima deixa o relógio com toda a pinta daqueles de design, estilo Michael Kors... difícil!  :-X

Enéias

Então é isso. Concordo com a opinião de que os mostradores são simples demais.

Em tempo: não tenho um AP, mas este modelo de seiko eu tenho.
;D

Matt5

Encontrei esse na vitrine. Não sabia que faziam de mesa também.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

Enkill

Gosto muito deste seiko 5, mas Audemars errou e feio nessa peça... realmente parece um MK

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

RSAM

Citação de: Matt5 online 25 Janeiro 2019 às 01:47:38
Encontrei esse na vitrine. Não sabia que faziam de mesa também.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D