Menu principal

Laco Cuxhaven

Iniciado por flávio, 07 Fevereiro 2019 às 16:21:36

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Visual antigo, mostrador bem feito, 42 mm, movimento perfeitamente adaptado à caixa (um Unitas da ETA), 1100 pilas. Achei bem justo

https://www.ablogtowatch.com/laco-cuxhaven-and-bremerhaven-watches/

Hendry

Mto bonito!
Corda manual no date.
Tamanho no limite pq este estilo veste grande.
Os pequenos detalhes que vc citou fazem toda diferença.
Esse visual clean é um espetáculo.
Sou fã da marca e deste estilo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pouron

Relógio maravilhoso, não mudaria absolutamente nada nele. Gostei ainda mais do dial branco

Desotti

Que bela peça!

Esse deu coceira, ainda mais nesse preço... ;D

Enéias

Gostei do produto, mas 1100 dólares? Devo estar em outro mundo, pois achei caro pela simplicidade do produto.

flávio

Está em outro mundo... Afinal, maçãs devem ser comparadas a maçãs e bananas a bananas e está difícil encontrar bananas a 1100 pilas no mercado.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Enéias

Fato!

Fico cada dia mais espantado com os valores. Mesmo de usados. Um technos diver dos anos 1970 por 2 mil dólares? E há quem pague. Quanto aos novos eu não vejo como comprar relógios europeus novos. 1100 dólares num Unitas?

Fico muito feliz por ter comprado coisa boa a preço de banana no Brasil. Eu não acredito que paguei 100 dólares em omega constellation e 15 dólares em orient KD com selo no fundo.

Está tudo muito veloz.

viniciussg1995

Citação de: Enéias online 08 Fevereiro 2019 às 11:04:32
Eu não acredito que paguei 100 dólares em omega constellation
Nem eu! kkkkkk
Brincadeiras a parte, isso que é negócio.
Abraços!
Vinicius

Hendry

De 30 anos atrás

viniciussg1995

Citação de: Hendry online 08 Fevereiro 2019 às 13:03:32
De 30 anos atrás

kkkkkkkkkkk
ainda estava longe de nascer
Abraços!
Vinicius

igorschutz

Meu deus, paguei USD 230 num Rolex Sub 0 km, em 1973. USD 1100 era preço de Royal Oak! 😱😱😱
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Enéias

Quem conheceu a época áurea do Masp vai se lembrar. Naquele tempo somente os europeus e norte-americanos tinham alguma ideia de preço. Aqui no Brasil eram uns 10. Pato Preto nadava de braçada. Meu primeiro crono omega custou 250 reais e o dólar estava por volta de 1,70.

Devenalme Sousa

Lindo relógio. Se pudesse, teria um.
Quanto aos preços atuais, realmente estão assustadores. Viver tornou-se caro. Viver e ter hobbies, um luxo para poucos.

Jefferson

Citação de: Enéias online 07 Fevereiro 2019 às 20:37:52
Gostei do produto, mas 1100 dólares? Devo estar em outro mundo, pois achei caro pela simplicidade do produto.

Concordo! O relógios é legal, mas 1100 dólares tá demais...

Hendry

Pessoal tá esquecendo que este é o preço de etiqueta no lançamento.
Dps a própria marca faz promoção.
Dps cai no gray mais barato ainda e por fim no mercado de usados com preço bem legal e ajustado à realidade da peça

Enéias

Citação de: Hendry online 10 Fevereiro 2019 às 08:38:30
Pessoal tá esquecendo que este é o preço de etiqueta no lançamento.
Dps a própria marca faz promoção.
Dps cai no gray mais barato ainda e por fim no mercado de usados com preço bem legal e ajustado à realidade da peça

Quem comprar agora arcará com altíssima desvalorização.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

flávio

Guilherme

Salve galera!

Bacana demais este relógio. Gosto da sobriedade, do movimento e do acabamento neste modelo.

Apenas uma coisa incomoda: tempos atrás a Laco deu tiro pra tudo quanto é lado. Por exemplo, chegou a fazer (e ainda faz) o Pilot, um dos seus modelos emblemáticos, com máquina Citizen. Claro, muitos fabricantes passaram por altos e baixos e nada melhor que o tempo para reconquistar o espaço que merecem.

Abraço!
Guilherme.