Menu principal

Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?

Iniciado por igorschutz, 11 Março 2019 às 09:09:42

tópico anterior - próximo tópico

Devenalme Sousa

Citação de: Desotti online 16 Setembro 2020 às 11:03:24
Isso é muito subjetivo meu amigo pois é um relógio grande mas no meu pulso (19cm ou 7.5") fica muito bom, eu curto demais e recomendo.

O ideal mesmo seria experimentar antes de comprar, mas reconheço que aqui no patropi fica um pouco difícil.

Podes crer! Meu pulso é fino, por isso tenho medo de comprar e não curtir. Aqui onde moro não tem revenda da Seiko. Só encontro seiko 5 por aqui.
Por outro lado, penso que esse estilo de relógio, mesmo sendo grande, não fica mal mesmo em pulso fino - a não ser que seja fino demais, é claro.
Valeu. Vou pensar.

fbmj

Desotti

NobruX

Assistindo The Office com meu primeiro relógio que ganhei de presente da minha então namorada (hoje esposa) há longínquos 10 anos.

Adoro o design clean e elegante! Hoje é meu único relógio de quartzo. Mas tenho um carinho danado e não me desfaço dele por nada desse mundo.

E como esse bichinho é duro na queda. Apenas 1 troca de bateria e uma troca de pulseira. A pulseira antiga simplesmente eafarelou-se após uso quase diário no centro do Rio com aquele delicioso calor escaldante.

Descobri the hard way que algumas pulseiras genuine leather são só genuínas por fora. Por dentro, é papelão mesmo. Kkkk

Bom final de semana a todos!

Sent from my iPhone using Tapatalk

ejr888

viniciussg1995

Citação de: NobruX online 25 Setembro 2020 às 21:45:15

Descobri the hard way que algumas pulseiras genuine leather são só genuínas por fora. Por dentro, é papelão mesmo. Kkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk

Aprendi uma vez, qualidade tem preço. Ninguém me provou o contrário até hoje.
Abraços!
Vinicius

Hendry

Pai e filho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desotti

Hendry

Feliz Dia das Crianças

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

tudodigitalizado

tudodigitalizado

paulobalsan

mestreaudi

Rafael.

BrunoFoca

BrunoFoca

igorschutz

O Blue Angels atual está bem legal, vocês viram?

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ejr888

raulfragoso

Na pandemia, este tem ficado 99% do tempo no pulso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

paulobalsan

Citação de: igorschutz online 23 Outubro 2020 às 09:43:43
O Blue Angels atual está bem legal, vocês viram?

[]

Ficou bem legal mesmo Igor, eu só conhecia esse modelo: (deve ser o anterior, mas já era bem legal):

E também gosto bastante desse promaster aqui: