Menu principal

Que relógio quartzo porcaria você está usando hoje?

Iniciado por igorschutz, 11 Março 2019 às 09:09:42

tópico anterior - próximo tópico

BrunoFoca

Problema do Blue Angel atual é o tamanho é um relógio muito grande.
Esse modelo que eu tenho já deve ter uns 10 anos que comprei, teve um problema no módulo onde a mais dos segundos não mexia mais depois que ele entrava no modo de economia de energia, solução foi deixar ele no Sol duas semanas.

ejr888

raulfragoso

Em homenagem aos jovens de 16 anos ou menos [emoji1787][emoji108]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Hendry

tudodigitalizado

El Wray

fbmj

Timex Waterbury vs Red Wing 38mm.
Porcaria mesmo, não estava mais passando o calendário, levei no relojoeiro e ele disse que a máquina é selada. Acabou substituindo por uma eta 955.

dyeego

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

TUZ40

"All your base are belong to us"

Hendry

Muita neve em Salt Lake City

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hendry

Hendry

Desotti

Hendry

Pai e Filho

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

flávio

Desotti

Citação de: flávio online 07 Junho 2021 às 15:00:45

Esses G Shock ainda fabricam? Quanto custa um?

Esse modelo foi uma edição especial de 2008, vigésimo quinto aniversário do G-Shock, modelo DW5000SL-1.

https://www.casio.com/products/archive/watches/g-shock/dw5000sl-1

É muito fiel ao primeiro DW5000C, inclusive com fundo rosqueado, e creio que já deve ter havido outras edições tão fiéis quanto, mas no momento não sei se há alguma sendo produzida.

Desotti

Flávio, veja esse artigo do Hodinkee sobre a história dos G-Shock, incluindo o mais caro deles, que custa mais de 6K dólares:

https://www.hodinkee.com/articles/worlds-rarest-g-shock-kikuo-ibe

tudodigitalizado