Menu principal

Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro

Iniciado por flávio, 12 Março 2019 às 15:44:01

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

a pergunta que não quer calar é pq o seu piso tem um leitor de cartão de crédito?
"All your base are belong to us"

viniciussg1995

Citação de: TUZ40 online 13 Março 2019 às 14:58:06
a pergunta que não quer calar é pq o seu piso tem um leitor de cartão de crédito?
+1
Abraços!
Vinicius

ejr888

ejr888

Citação de: igorschutz online 13 Março 2019 às 12:51:27
Um dos Daytonas mais legais de todos os tempos, esse aí. E falo sério!

Cara na mão é horrível.

Mas na hora que põe no pulso e bate reflexo....

Pqpppppp que relógio lindo.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

Citação de: ejr888 online 13 Março 2019 às 15:48:28

Cara na mão é horrível.

Mas na hora que põe no pulso e bate reflexo....

Pqpppppp que relógio lindo.

Provou onde ele? Nunca vi um destes.

ejr888

Provei aqui no FRM mesmo com vcs ué confrades
???

igorschutz

TUZ40

Ora, ora... parece que temos um Cazalbé por aqui.

FALCO

Citação de: GuilhermeAzeredo online 13 Março 2019 às 13:11:30Pois é, ele foi justamente projetado pra pessoas com tatuagens de borboletas, que curtem usar miçangas coloridas ao derredor dos pulsos e adeptas à ideologia de que o gênero é uma construção social, fruto de uma sociedade patriarcal opressora.  ;D

Não é a primeira ou a quinta vez (aqui no FRM) que insinuam que este cara é viado.
Nós, um bando de nerds que conversam (virtualmente) sobre relógios que na maioria das vezes não podemos ter...
Nós, que nossas mulheres "amam" a gente, por pena, 1 vez por mês...

E o tópico era sobre o Speedmaster... por que estamos falando de Rolex?

PS. https://edition.cnn.com/2013/11/19/showbiz/sexiest-man-alive-levine/index.html
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

igorschutz

FALCO

Citação de: ejr888 online 13 Março 2019 às 15:57:22Provei aqui no FRM mesmo com vcs ué confrades.  ???

Assume que era cascata e bola para frente, ninguém vai pensar diferente de você por esta aí de hoje.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

igorschutz

Citação de: FALCO online 13 Março 2019 às 16:40:12
Assume que era cascata e bola para frente, ninguém vai pensar diferente de você por esta aí de hoje.

Meu deus, se eu fosse o Adam Levine, eu daria pra você depois dessa, kkkkkk....

GuilhermeAzeredo

Citação de: FALCO online 13 Março 2019 às 16:36:03
Não é a primeira ou a quinta vez (aqui no FRM) que insinuam que este cara é viado.
Nós, um bando de nerds que conversam (virtualmente) sobre relógios que na maioria das vezes não podemos ter...
Nós, que nossas mulheres "amam" a gente, por pena, 1 vez por mês...

E o tópico era sobre o Speedmaster... por que estamos falando de Rolex?

PS. https://edition.cnn.com/2013/11/19/showbiz/sexiest-man-alive-levine/index.html

Reluto em ainda discorrer sobre isso, mas enfim... não disse que ele era viado, tampouco sou recalcado, como o Igor, irmão do outro Shultz, julgou-me através do meu texto... Na verdade tenho certeza que ele come mais b..  em um mês que todos aqui juntos em um ano...

Só quis dizer que o relógio postado pelo outro amigo ali, qual seja o rolex com pedras multicoloridas, é  por demais "moderno", ao meu ver, para ser usado por homens. Descupem-me se ofendi a sexualidade de alguém. Não era essa minha intenção.... Assim como o Flávio, não curto os brilhantes..

Quanto ao desvirtuamento do tópico, é só a regra do FRM msm... Um hábito de todos nós...

Quanto ao Speedy, eu queria mesmo é saber se qualquer movimento pode ser "tunado" para trabalhar com um escape co-axial...

Abraços.

igorschutz

Tá se achando a última bolacha do pacote, hein, amigo? O recalque vai para os comentários sobre Rolex em um tópico de Speedmaster, mas já que você gostou, fica pra você também! Machão-alpha! 😘

Sobre sua perguntinha, o Dr. Daniels meteu o escapamento co-axial em relógio Zenith, em Rolex, em Omega, em Patek Philippe, ou seja, sim, dá pra tunar qualquer movimento para usar o escapamento co-axial, basta alguém querer fazê-lo (não é fácil, contudo).

Desotti

Eu sou um sujeito ultra-low-profile, pedrarias em relógios me dão até embrulho no estômago... nada mais "pimp" a meu ver, não importa a marca.

Voltando ao tópico, um side-by-side do original de 1969 e o novo, além da caixa, igualmente sensacional:

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

GuilhermeAzeredo

Citação de: igorschutz online 13 Março 2019 às 17:34:20
Tá se achando a última bolacha do pacote, hein, amigo? O recalque vai para os comentários sobre Rolex em um tópico de Speedmaster, mas já que você gostou, fica pra você também! Machão-alpha! 😘

Sobre sua perguntinha, o Dr. Daniels meteu o escapamento co-axial em relógio Zenith, em Rolex, em Omega, em Patek Philippe, ou seja, sim, dá pra tunar qualquer movimento para usar o escapamento co-axial, basta alguém querer fazê-lo (não é fácil, contudo).

Eu sei que ele fez isso, quando foi tentar vender a "tecnologia" para as empresas... a questão era justamente se o custo para inserir esse sistema em um movimento já existente não é fator que impeça sua produção massificada... seus parenteses já meio que respondeu... 

Por fim, eu não notei qualquer vantagem, na prática, do escapamento co-axial, e quando fui comprar um omega seamaster, dei preferência ao antigo 1120 em detrimento do 2500...  (velha questão de marketing).

Acho que poderiam ter somente substituido o quanto fosse necessário para o mecanismo ser designado como cronometro... 816 co-axial não soa familiar...

Abraço do Macho alpha!

TUZ40

fbmj

Não tenho dinheiro no momento para comprá-lo, prefiro não punhet* (digo comentar).