Menu principal

Novos Omega Speedmaster Apollo 11 em ouro

Iniciado por flávio, 12 Março 2019 às 15:44:01

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeAzeredo

Citação de: TUZ40 online 13 Março 2019 às 17:53:42
caray... cabra só se complica.  ;D

Complico não, cara .. sei da minha insignificância neste espaço, como 98% dos integrantes daqui... ocorre que qualquer comentário que não conflua com o pensamento dos outros 2% é alvo de imediatas críticas...

Vocês reclamam da situação atual do FRM, mas não percebem que são vocês mesmos que a causam...

Adorava passar horas aqui, diariamente, seja lendo a comentários subjetivos, seja assuntos mais técnicos, mas hj, postar qualquer relógio barato, é "proibido"... Pensar diferente do senso comum (que via de regra está certo mesmo) é críticado, o que afasta os novatos...

Minhas dúvidas atuais, ou pesquiso no Google mesmo em foruns estrangeiros, ou as faço direto pra quem entende do assunto e é solicito e educado ao responder, pois sei que por mais estúpida que ela possa parecer, não serei alvo de críticas...

Ninguém vai deixar de achar que um Citizen é bom, se você chamar de porcaria o relógio que o cara acabou de comprar (seja qual for o sentido que se destina à esta palavra em particular)...

Ninguém busca melhorar, se não for positivamente influenciado...

É só este o meu mimimi... Saudades  do velho frm..

GuilhermeAzeredo

Ahh e antecipando-me aos memes, sei que isso aqui não é serviço público, tampouco as pessoas que manjam tem alguma obrigacao em responder...

Mas, partindo do pressuposto de que o próprio fórum foi criado com o intento de difundir conhecimento e o gosto pelos relógios, acho que estamos na contramão...

Enfim, minhas últimas palavras....

igorschutz

Começou expressando opinião merda sobre viado e terminou com textão se fazendo de vítima.

Ou dá ou desce, camarada...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

GuilhermeAzeredo

jfestrelabr

Amigos, voces sao uma comedia, serio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mac1969

Teria esse Speed e usaria fácil.....

Combina com meu Ferragamo de camurça..
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Enéias

Ontem eu tive o prazer de assistir ao canal 10 e 10 e a turma lá me fez refletir. Somente alguém colecionador de altíssimo poder compra para guardar e nunca usar. Eu usaria em manteria. Logo, jamais compraria um relógio tão caro. Não tenho cacife e se tivesse não usaria porque não me acostumo à ideia de um Speedmaster dourado. Comprar para não usar não faz sentido.

Sobre Rolex eu também achei fabuloso o que foi comentado no canal 10 e 10: algo do tipo Rolex é Rolex...

Matt5

Achei muito bacana. Como ainda não posso estacionar em vaga de idoso, não usaria, mas adimiro tanto pela homenagem ao original como pela evolução do movimento lemania. Mais uma vez a Omega acertando na hora de prestigiar seu passado, algo que outras marcas tendem a errar feio.

Sigo curioso para ver se o movimento vai entrar em linha e, se entrar na linha do moon tradicional, como vai ficar a questão de homologação, apesar de compartilhar com o Fabiano a dúvida se é ou não desejável que isso aconteça.

E também curioso para saber como vão trabalhar o revivor do 321.

Por enquanto a ansiedade para a Basel está bem alta.

P.s: Nego adora meter rolex em tudo que é assunto. Referência é foda! Hahah

Abraços

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 14 Março 2019 às 08:12:04

Amigos, voces sao uma comedia, serio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

+10000000000000000

viniciussg1995

Viajei naquele comentário também kkkkkk
Cara não deve estar tendo um bom dia, só pode.
Dr, discordo do seu ponto de vista, acho que relógio é para ser usado, lógico que não vou com um Omega de ouro aqui na serra/es, um dos locais de maior criminalidade do país,  mas usar de forma sensata não faz mal!

Vinicius

Abraços!
Vinicius

jfestrelabr

Citação de: Matt5 online 14 Março 2019 às 11:09:47
Achei muito bacana. Como ainda não posso estacionar em vaga de idoso, não usaria, mas adimiro tanto pela homenagem ao original como pela evolução do movimento lemania. Mais uma vez a Omega acertando na hora de prestigiar seu passado, algo que outras marcas tendem a errar feio.

Sigo curioso para ver se o movimento vai entrar em linha e, se entrar na linha do moon tradicional, como vai ficar a questão de homologação, apesar de compartilhar com o Fabiano a dúvida se é ou não desejável que isso aconteça.

E também curioso para saber como vão trabalhar o revivor do 321.

Por enquanto a ansiedade para a Basel está bem alta.

P.s: Nego adora meter rolex em tudo que é assunto. Referência é foda! Hahah

Abraços

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Hoje o mercado todo desses relógios "comerciais" é medido em rolex.

Ps:. Me parece que o Eneias não aguentou o tranco e abandonou o barco, puxa, logo agora que eu voltei a participar?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

Novamente o 3861.. agora menos limitado: "apenas" 6969 peças.. acho q os speedies vão ficar vindo mais com este lemania tunado do q com o 9300

paulobalsan

Gostei do aspecto visual como um todo mas demorei bastante pra decifrar a imagem no sub-mostrador às 9hs...talvez ao vivo seja mais fácil

mestreaudi

Gostei do bracelete, do fundo e princialmente do novo mecanismo.

Penso em muitas imagens mais agradáveis de se colocar às 9 horas do que esse astronauta de bunda pra cima.

---

Espero que que esse novo calibre fique disponível também para o Pro tradicional. Seria um excelente upgrade.
Ahhh e que tenha hack!!!

Abs

Rafael.

Adriano

Tenho gostado, mas uma coisa tem me incomodado desde o modelo de ouro: por que os pulsadores estão "curtinhos"? Nunca foram assim...

Abs.,

Adriano

AlexandreMed

Citação de: Adriano online 17 Maio 2019 às 15:28:04
Tenho gostado, mas uma coisa tem me incomodado desde o modelo de ouro: por que os pulsadores estão "curtinhos"? Nunca foram assim...

Abs.,

Adriano
Será q não eh só efeito da foto não Adriano? comprei com o meu aqui e não achei a diferença tão notável não..
sobre hack.. sim! Este novo tem hack

fbmj

Acho o bracelete do speed atual meio brega (não casa bem com o modelo), esse bracelete desse novo aí está sublime. Gostaria ainda mais se na versão civil viesse todo escovado.

JMarcio

O bracelete é o ponto alto desse modelo. Mas a imagem do astronauta de costas é de horrível. Podiam ter caprichado um pouco mais

ejr888

Citação de: JMarcio online 17 Maio 2019 às 18:22:13
O bracelete é o ponto alto desse modelo. Mas a imagem do astronauta de costas é de horrível. Podiam ter caprichado um pouco mais

Sim pq o fiofó ficou bem destacado.

Em suma achei muito bem feito, do calibre até a coloração do ouro tanto pediria com mais ouro até na pulseira.

raulfragoso

Pô, já eu curti pacas a imagem no mostrador. Essa foto do Buzz Aldrin descendo do módulo lunar é icônica, acho que cabe perfeitamente a representação.

Isso prova também que gosto é, literalmente, que nem bunda  ;D
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe