Menu principal

Omega "ferradura" ; bizarrices do mercado

Iniciado por aapkb, 13 Março 2019 às 22:20:45

tópico anterior - próximo tópico

aapkb

boa noite . criei esse topico para compartilhar as engracadas e tragicas esquisitices de vendedores sem nocao.
Como estou sempre em busca de raros mecanicos, sempre me deparo com tais bizarrices.

Koopa

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Adriano

Matt5

Tudor rolex; NOS; Rolex moderno raro; Invicta é relogio; Tissot original...

Vou lembrando e postando.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

igorschutz

Mathey-Tissot; réplica italiana; chinês primeira linha; Omega-Estrela-Vermelha...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

flávio

Citação de: igorschutz online 14 Março 2019 às 15:16:48
Mathey-Tissot; réplica italiana; chinês primeira linha; Omega-Estrela-Vermelha...

Qual a treta com o  Mathey Tissot?

igorschutz

FALCO

Tem colecionador/comerciante que é Mestre nesta tática da falácia mercadológica
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Elvis Silva

Dicionário de anúncio de relógio véio:

RELÓGIO TOTALMENTE ORIGINAL = Mostrador "saricado"/repintado/adulterado/mexido; ponteiros tirados da primeira carcaça que apareceu; caixa levou banho de níquel ontem.

RARÍSSIMO MIDO/ROAMER/TISSOT/CYMA/CERTINA/... = Relógio fabricado em série, na casa de alguns milhões de unidades, igualzinho aos dos outros quinhentos anúncios de outros relógios da mesma marca...

NOS = Ajeitadinho, uma ou outra manchinha no mostrador.

EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO = Mostrador bem marromeno; caixa ainda tá inteira.

ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO = Idem acima; caixa tá com uma porrada de arranhões.

BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO = Esculhambado.

RELÓGIO LINDO, EM CONDIÇÃO HONESTA PARA SUA IDADE = Melhor nem olhar...

PRECISA DE REVISÃO = Máquina tá com metade das peças faltando. A metade que ainda está lá vai precisar ser substituída...

MOSTRADOR COM BELA PÁTINA = Mostrador sujo, manchado, com impressão do logotipo da marca sumindo e metade dos índices faltando.

BELÍSSIMO CRONO LANDERON DE OURO, VALIOSÍSSIMO E RARO = Caixa feita com chapas de ouro da finura de uma folha de papel (dá pra amassar com a mão), máquina do crono sem nada de especial (tem nem roda de coluna) e mostrador "aftermarket", pintado por uma criança de cinco anos.

RELÓGIO CHRONOGRAPHE SUISSE RARO!! ALTA RELOJOARIA SUÍÇA!! = Relógio barato, safadinho, até bunitinho, que era vendido na época pra turista americano abestalhado que ia visitar a Suíça. Ah, é: o vendedor tá cobrando oito, nove mil por ele no ML.

RELÓGIO (...) MILITAR = Relógio que nunca viu um tiro nem uma farda verde-oliva em toda a sua existência, mas pelo menos tem números arábicos no mostrador.

RELÓGIO DE GAVETA = Nunca foi lubrificado, nunca recebeu manutenção e se você inventar de dar corda no bicho, vai fazer a mola principal torar no meio e pular na tua cara!!!

SICURA BY BREITLING = By Breitling, é o cacete!!!!

TUDOR ROLEX = Rolex, é o cacete!!!!

RELÓGIO INVICTA = Relógio, é o cacete!!!!

AFTERMARKET = Falso.

OEM = Falso.

PRIMEIRA LINHA = Falso.

RELÓGIO FOI DA COLEÇÃO DO ELVIS = Só pode ser coisa boa. Se for vender, bote trinta por cento de ágio em cima do preço de mercado, que é garantido!

viniciussg1995

Citação de: Elvis Silva online 14 Março 2019 às 18:40:09MOSTRADOR COM BELA PÁTINA = Mostrador sujo, manchado, com impressão do logotipo da marca sumindo e metade dos índices faltando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os mostradores são o pior, o cara vai e fala bela pátina da idade, o relógio parece que saiu do fundo do mar.....
Abraços!
Vinicius

Matt5

Dial tropical = Podre. Vou inventar uma história pra valorizar esse lixo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

igorschutz

E o "Relógio pára e anda, meu relojoeiro disse que precisa de lubrificação. Vendo no estado"?.... Um clássico do ML!

FALCO

No ML se o cara fala que sim é talvez, se fala talvez é não.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

michelim

michelim

Tem o "herança de parente" = falso mas não me comprometo

JotaA

Não tenho os documentos, herdei do meu avô.

Foi presente de um tio rico.

O relojoeiro me disse que é original.

Dicbetts

Citação de: Elvis Silva online 14 Março 2019 às 18:40:09
Dicionário de anúncio de relógio véio:

RELÓGIO TOTALMENTE ORIGINAL = Mostrador "saricado"/repintado/adulterado/mexido; ponteiros tirados da primeira carcaça que apareceu; caixa levou banho de níquel ontem.

RARÍSSIMO MIDO/ROAMER/TISSOT/CYMA/CERTINA/... = Relógio fabricado em série, na casa de alguns milhões de unidades, igualzinho aos dos outros quinhentos anúncios de outros relógios da mesma marca...

NOS = Ajeitadinho, uma ou outra manchinha no mostrador.

EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO = Mostrador bem marromeno; caixa ainda tá inteira.

ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO = Idem acima; caixa tá com uma porrada de arranhões.

BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO = Esculhambado.

RELÓGIO LINDO, EM CONDIÇÃO HONESTA PARA SUA IDADE = Melhor nem olhar...

PRECISA DE REVISÃO = Máquina tá com metade das peças faltando. A metade que ainda está lá vai precisar ser substituída...

MOSTRADOR COM BELA PÁTINA = Mostrador sujo, manchado, com impressão do logotipo da marca sumindo e metade dos índices faltando.

BELÍSSIMO CRONO LANDERON DE OURO, VALIOSÍSSIMO E RARO = Caixa feita com chapas de ouro da finura de uma folha de papel (dá pra amassar com a mão), máquina do crono sem nada de especial (tem nem roda de coluna) e mostrador "aftermarket", pintado por uma criança de cinco anos.

RELÓGIO CHRONOGRAPHE SUISSE RARO!! ALTA RELOJOARIA SUÍÇA!! = Relógio barato, safadinho, até bunitinho, que era vendido na época pra turista americano abestalhado que ia visitar a Suíça. Ah, é: o vendedor tá cobrando oito, nove mil por ele no ML.

RELÓGIO (...) MILITAR = Relógio que nunca viu um tiro nem uma farda verde-oliva em toda a sua existência, mas pelo menos tem números arábicos no mostrador.

RELÓGIO DE GAVETA = Nunca foi lubrificado, nunca recebeu manutenção e se você inventar de dar corda no bicho, vai fazer a mola principal torar no meio e pular na tua cara!!!

SICURA BY BREITLING = By Breitling, é o cacete!!!!

TUDOR ROLEX = Rolex, é o cacete!!!!

RELÓGIO INVICTA = Relógio, é o cacete!!!!

AFTERMARKET = Falso.

OEM = Falso.

PRIMEIRA LINHA = Falso.

RELÓGIO FOI DA COLEÇÃO DO ELVIS = Só pode ser coisa boa. Se for vender, bote trinta por cento de ágio em cima do preço de mercado, que é garantido!

Vi aqui vários exemplares que se encaixam em TODAS as descrições acima.

Dic