Menu principal

novato no forum

Iniciado por flaviobsb, 30 Julho 2009 às 23:10:16

tópico anterior - próximo tópico

flaviobsb

opa, boa noite, vi o forum sobre relogios mecanicos, e fiquei muito interessado, pois gosto muito de relogios "diver's de preferencia", rapaz fiquei impressionado com as informaçoes, fotos e curiosidades destas maravilhosas maquinas. a principio quero dar meus parabens a todos que contribuem com este forum, e no que depender de mim, podem contar comigo , para qualquer tipo de informaçao, e claro conto muito com o apoio de vcs. abraço! ;)

flaviobsb

so mais uma duvida, me desculpem, o que e mesmo o rm2? ???

zE_

Seja bem vindo.

Abraços,
Jose A.

igorschutz

Seja bem vindo, Flávio!

Participe sempre que puder.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, flaviobsb!

Pelo seu "nick", talvez sem muito esforço ou perspicácia  :D de minha parte  ;), eu depreendo que o amigo se chama Flávio é de Brasília...  ;)  ;D
;D

Putz!
Para uma conclusão brilhante dessas, só mesmo eu e o Sherlock, não? ...meu caro Watson.  ::)

Amigo, fique bem à vontade e participe sempre que puder!  
8)

Ah!
RM é um projeto de um relógio personalizado e especial, que está sendo desenvolvido por um grupo de colegas aqui do nosso fórum.

Abraços,
Alberto

lio

Seja bem vindo!!!!!!!!!
o RM2 vai ser um relógio personalizado que a galera do fórum está se juntando para fazer, vai ser uma edição especial da Orient.
Abraços

Enéias

Citação de: flaviobsb online 30 Julho 2009 às 23:11:42
so mais uma duvida, me desculpem, o que e mesmo o rm2? ???
Bem-vindo!

RM2 = Relógios Mecânicos - o "dois" se refere ao segundo relógio personalizado que se refere a este espaço e especialmente à amizade e disposição que há aqui neste ambiente democrático.

flaviobsb

e isso ai alberto acertou na mosca, sou de brasilia, agradeço a todos pela recepçao, e muito obrigado por ter tirado minha duvida. ate mais
Citação de: Alberto Ferreira online 30 Julho 2009 às 23:20:25
Salve!

Seja muito bem-vindo, flaviobsb!

Pelo seu "nick", talvez sem muito esforço ou perspicácia  :D de minha parte  ;), eu depreendo que o amigo se chama Flávio é de Brasília...  ;)  ;D
;D

Putz!
Para uma conclusão brilhante dessas, só mesmo eu e o Sherlock, não? ...meu caro Watson.  ::)

Amigo, fique bem à vontade e participe sempre que puder!  
8)

Ah!
RM é um projeto de um relógio personalizado e especial, que está sendo desenvolvido por um grupo de colegas aqui do nosso fórum.

Abraços,
Alberto

Gravina

Bem vindo Flávio!!

É um prazer contar com  mais um companheiro nesta nossa cachaça, os marvados relógios!!!!

Abs

Gravina

O Cara

Um abraço
Fábio

rlessa

HumbertoReis

Seja bem-vindo, Flávio!

Que você curta bastante este fórum!

LUW

Bem vindo a bordo Flávio! 8)
[ ]s
Luciano

Arrais

Bem vindo,Flavio!!

E simbora continuar com este transtorno...

- STR -

Seja bem vindo...

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

mestreaudi

Bem vindo!!!  :D

Participe sempre q puder!

Abraços!
Rafael.

Clélio

Flavio,

Bem vindo, se gosta de relógios aqui é o lugar certo...

Abs

Byron

Bem vindo, Flávio!
Tbm sou de BSB e tbm sou um desk diver...aliás, morando em BSB, não poderia ser diferente ;)
Qualquer coisa, estamos na área!

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

flávio

Bem vindo, também sou de BSB.

Flávio, administrador

flaviobsb

opa valeu flavio e byron, depois eu mando uma mp pra gente interagir mais. abraço
Citação de: flavio online 31 Julho 2009 às 17:38:54
Bem vindo, também sou de BSB.

Flávio, administrador