Pulseiras em cortiça

  • 25 Respostas
  • 5762 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Pulseiras em cortiça
« Online: 04 Abril 2019 às 16:07:31 »
Será que toda firulagem do texto, ressaltando a durabilidade, é verdade? Pode até ser... Mas não estou disposto a pagar a "módica" quantia de 150 euros para descobrir. Ei Joaquins e Manoéis! Se quiserem me mandar uma na faixa para testar, agradeço. Pagando? Nem em sonho...

http://espiraldotempo.com/2019/04/03/iniciativa-correias-de-cortica-alternativa-patriotica/

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #1 Online: 04 Abril 2019 às 16:17:53 »
Usando a ferramenta de busca do FRM:

- Pulseiras de cortiça!!!: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,10421

- Pulseiras de cortiça!: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,8837
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #2 Online: 04 Abril 2019 às 16:56:15 »
Flávio, comprei este Victorinox Mecânico com pulseira de madeira/couro. Saberia me disser a durabilidade dela, isto é, se posso molhar, etc....

Será que toda firulagem do texto, ressaltando a durabilidade, é verdade? Pode até ser... Mas não estou disposto a pagar a "módica" quantia de 150 euros para descobrir. Ei Joaquins e Manoéis! Se quiserem me mandar uma na faixa para testar, agradeço. Pagando? Nem em sonho...

http://espiraldotempo.com/2019/04/03/iniciativa-correias-de-cortica-alternativa-patriotica/
[/quote]

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #3 Online: 04 Abril 2019 às 17:37:53 »
Estou esperando alguém dar a opinião.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #4 Online: 04 Abril 2019 às 17:41:34 »
Mestre, gosteiii!

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #5 Online: 05 Abril 2019 às 09:57:30 »
Concordo com o Flávio. Pagando, não dá pra arriscar.

Essa patina tanta elogiada, também não me agradou não...

Em relação ao INOX com pulseira de "madeira", tenho o mesmo "preconceito"...  teria o relógio com  a impressão que não poderia usar pra "bater"... não teria coragem nem de lavar as mãos com ele ... compraria imediatamente um bracelete de aço e colocaria no lugar ::)

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #6 Online: 05 Abril 2019 às 10:03:38 »
É... o que se chama de "pátina" aí, eu chamo de outro nome.

Mas achei legais as pulseiras.

Abraços!

Adriano

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #7 Online: 07 Abril 2019 às 11:12:07 »
Estou tentando a 15 dias achar uma loja ou na própria victorinox a pulseira original para comprar, porém acho que é impossível. Nem fora do Brasil ou na victorinox vendem a pulseira avulsa original. Alguém teria alguma dica de uma outra pulseira que posso utilizar neste relógio?

Concordo com o Flávio. Pagando, não dá pra arriscar.

Essa patina tanta elogiada, também não me agradou não...

Em relação ao INOX com pulseira de "madeira", tenho o mesmo "preconceito"...  teria o relógio com  a impressão que não poderia usar pra "bater"... não teria coragem nem de lavar as mãos com ele ... compraria imediatamente um bracelete de aço e colocaria no lugar ::)



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #8 Online: 07 Abril 2019 às 12:29:24 »
Estou tentando a 15 dias achar uma loja ou na própria victorinox a pulseira original para comprar, porém acho que é impossível. Nem fora do Brasil ou na victorinox vendem a pulseira avulsa original. Alguém teria alguma dica de uma outra pulseira que posso utilizar neste relógio?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você está procurando uma pulseira de cortiça original para usar no relógio? Porque não usa a que veio nele?

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #9 Online: 08 Abril 2019 às 08:06:46 »
Você está procurando uma pulseira de cortiça original para usar no relógio? Porque não usa a que veio nele?

Estou procurando a original de metal da Victorinox. Este modelo tem pulseira de couro ( que é o meu) e tem de metal.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #10 Online: 08 Abril 2019 às 08:33:12 »
Vixe, tá lascado! Encontrar bracelete metálico avulso para vender é super difícil, em qualquer marca.

Por isso que a gente sempre sugere por aqui que, se houver a oportunidade de comprar a versão com bracelete de um relógio, compre, mesmo que você não use muito bracelete, pois pulseira (como é consumível) sempre dá para comprar avulsa, já bracelete, não.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #11 Online: 08 Abril 2019 às 08:52:00 »
Manda um email pra autorizada que consegue, o preço está por volta dos 800 reais.

Quando comprei meu INOX não haviam lançado a versão com bracelete ainda, dai fiz um orçamento.

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #12 Online: 08 Abril 2019 às 08:58:34 »
Manda um email pra autorizada que consegue, o preço está por volta dos 800 reais.

Quando comprei meu INOX não haviam lançado a versão com bracelete ainda, dai fiz um orçamento.

Já enviei para o Brasil e até para a Suíça. Não responderam. Já enviei uns 03 e-mail. Tinha uma disponível no ML uma no valor de 800,00 (informação era loja oficial da VX no ML). Passei um e-mail para o Brasil é Suíça perguntando se o bracelete era original (enviei o link do ML) . Me responderam que a VX não tem loja no ML e ai os produtos a venda no ML ficaram pausados após este e-mail. Acho que tinha algum problema com estes anúncios...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #13 Online: 08 Abril 2019 às 09:11:16 »
Se alguém puder me indicar uma similar, de 21mm de metal, ficarei agradecido..
« Última modificação: 08 Abril 2019 às 09:13:03 por tudodigitalizado »

Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #14 Online: 08 Abril 2019 às 10:57:45 »
Vixe, tá lascado! Encontrar bracelete metálico avulso para vender é super difícil, em qualquer marca.

Por isso que a gente sempre sugere por aqui que, se houver a oportunidade de comprar a versão com bracelete de um relógio, compre, mesmo que você não use muito bracelete, pois pulseira (como é consumível) sempre dá para comprar avulsa, já bracelete, não.
Tive o mesmo problema com a Mido, não achava uma mesh nem a pau para meu Commander. Agora, couro tem para dar e vender....

Vinicius

Abraços!
Vinicius

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #15 Online: 08 Abril 2019 às 16:25:55 »
Já enviei para o Brasil e até para a Suíça. Não responderam. Já enviei uns 03 e-mail. Tinha uma disponível no ML uma no valor de 800,00 (informação era loja oficial da VX no ML). Passei um e-mail para o Brasil é Suíça perguntando se o bracelete era original (enviei o link do ML) . Me responderam que a VX não tem loja no ML e ai os produtos a venda no ML ficaram pausados após este e-mail. Acho que tinha algum problema com estes anúncios...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Mandei um email hoje 08/04/2019, solicitando o orçamento do bracelete do meu ChronoPro, me reponderam agora a tarde.

Em qual email está mandando?

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #16 Online: 08 Abril 2019 às 16:30:29 »

Mandei um email hoje 08/04/2019, solicitando o orçamento do bracelete do meu ChronoPro, me reponderam agora a tarde.

Em qual email está mandando?

Preenchi um formulário direto no site da victorinox no Brasil (preenche-se uns campos com informações) após clicar em "fale conosco".

Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #17 Online: 08 Abril 2019 às 17:41:57 »
Preenchi um formulário direto no site da victorinox no Brasil (preenche-se uns campos com informações) após clicar em "fale conosco".
depois poste um feedback sobre o atendimento...
Abraços!
Vinicius

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #18 Online: 09 Abril 2019 às 17:52:17 »
depois poste um feedback sobre o atendimento...

Até agora nada. Mais de 24 horas que já enviei. Você tem o e-mail direto deles?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Pulseiras em cortiça
« Resposta #19 Online: 09 Abril 2019 às 18:35:33 »
Até agora nada. Mais de 24 horas que já enviei. Você tem o e-mail direto deles?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho não, nunca tive relógios da marca.
Abraços!
Vinicius