Menu principal

Rolex Daytona Barrichello

Iniciado por flávio, 26 Junho 2019 às 14:39:48

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Com certo atraso, Rubinho style, pois li sobre o relógio há mais de uma semana e só hoje estou postando, vejam só o que ele mandou fazer por encomenda (ou então a Artisans de Geneve fez por propaganda... De qualquer modo, a peça é única e feita para ele). Gostei? Eh... Gostei do trabalho envolvido, diz a marca que foram gastas 260 para customizar o troço, desde acabamentos esqueleto nas platinas e chanfrados, a um novo rotor e mostrador. Bem cool. O problema é que o coitado do Rolex ficou parecendo que foi...

HUBLOTONIZE-SE DJÁ!

https://watchesbysjx.com/2019/06/artisans-de-geneve-rolex-daytona-la-barrichello.html

Koopa

Tá comportado demais para ser um Daytona? Não tem problema:

"RAIO HUBLOTIZADOR !!!"

andremello

Eu gostei bastante. Mas o melhor mesmo são as piadas no instagram da Artisans Ahahaha
Fizeram um para o Montoya também..

Dicbetts

A Artisans faz vários "mods" com Rolex. Alguns ficam lindos, outros são péssimo gosto.

Como dito acima, já teve com o Montoya, com o Spyke Lee e com o Lenny Kravitz - todos horrorosos.

Mas tem modificações bem legais, como os tributos que fazem aos Daytona mais antigos - 6240, 6241, 6263 etc.

Esse do Rubinho entra para a categoria dos feios, embora muito bem executados.

Dic

fbmj

Ficou parecendo os Tag Carreira.

FALCO

Achei muito legal, muito melhor que aquelas cópias de Paul Newman deles.
Mas acho que prefiro o original.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

fbmj

Jefferson

Sou conservador, prefiro os originais. Esse do Barrichello ficou bem feio, na minha humilde opinião, é claro...

RSAM

Citação de: fbmj online 27 Junho 2019 às 12:23:31

Já tinha visto esse Daytona do Barrichello no Instagram e não tinha gostado. Só não tinha percebido que ele é esteticamente bem parecido com esse Tag...igualmente feios, na minha opinião.

Cosentino

Citação de: fbmj online 27 Junho 2019 às 12:23:31
Como diria meu amigo Cesar, o Daytona espanca o Tag.. ;D
Particularmente gostei, e teria.
Abs

dmfelipe

Eu gostei mas realmente é muito mais Tag que Hublot e Rolex.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

paulobalsan

A DIW criou esse Daytona abaixo, segundo eles o primeiro Daytona feminino e com caixa inteira de carbono. Peso total de menos de 50 gramas

ejr888

Citação de: Cosentino online 27 Junho 2019 às 16:04:03
Abs

+1
e estava namorando esse.

LucianoOliveira79

Citação de: paulobalsan online 27 Junho 2019 às 17:30:00
A DIW criou esse Daytona abaixo, segundo eles o primeiro Daytona feminino e com caixa inteira de carbono. Peso total de menos de 50 gramas

E isso aí entra em que categoria, falsificação ou customização (hublotinizacao, ou o que queiram)?
Considerando que a caixa do relógio não seja original, considero logo de cara como falsificação.

igorschutz

Como o relógio (esse do RB) não está à venda, não constitui nada. Você pode fazer o que você quiser com seu relógio.

Agora, se estivesse à venda, aí acho melhor conversar com a Rolex pra ver o que eles acham.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic

Citação de: Cosentino online 27 Junho 2019 às 16:04:03
Abs

Melhor e mais barato comprar o TAG todo original.

BigPaul

Nao tinha outro piloto nao? Justo o Barrichello o chorao e perdedor, perdeu mais do que ganhou

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

dmfelipe

Citação de: BigPaul online 30 Junho 2019 às 00:08:43
Nao tinha outro piloto nao? Justo o Barrichello o chorao e perdedor, perdeu mais do que ganhou

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Pagando bem...