Menu principal

[Lançamento] Omega Seamaster Aqua Terra Ultra Light

Iniciado por mestreaudi, 27 Agosto 2019 às 14:15:55

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Citação de: Dicbetts online 30 Agosto 2019 às 09:23:31
Você repetiu tudo o que eu disse. Sobre a patente, pode ser cedida desde que se pague os direitos.

Esse Omega será mesmo de produção? Pelo preço, creio que não.

Dic

Produção normal, Dic.
Rafael.

Desotti

Citação de: Dicbetts online 30 Agosto 2019 às 09:23:31
Você repetiu tudo o que eu disse. Sobre a patente, pode ser cedida desde que se pague os direitos.

Esse Omega será mesmo de produção? Pelo preço, creio que não.

Dic

Não tive intenção de ser repetitivo, apenas de ajudar a esclarecer dúvidas. ;)

Eu não sabia, como o Flavio comentou, que a patente do Coaxial já havia expirado mas, ainda que não houvesse, não acredito que alguma marca entre as grandes daria o braço a torcer pagando para utilizar esse escapamento, pois seria quase o mesmo que dizer algo como "vamos correr atrás da Omega"... :D

R.H.P

Dicbetts

Matt5

omega criou um omega novo e pensou: "Já que vai vender mal como os outros, vamos avacalhar no preço, só pra movimentar o nome na mídia."

Nasceu isso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Andrevms

Realmente... difícil entender esse preço.

Sou mil vezes, quer dizer, um milhão de vezes mais o Speedmaster Apollo 11 50th Anniversary Limited Edition e ainda me sobram 16.000 dólares.

https://www.hodinkee.com/articles/omega-speedmaster-apollo-11-anniversary-limited-edition-introducing
Membro do RedBar Brazil

flávio

Golfista usando o modelo nas olimpíadas. Detalhe: o relógio continua custando os mesmos e assustadores 50 mil dólares iniciais, o que me parece INJUSTIFICÁVEL numa empresa grande, onde os custos de produção são pulverizados em toda linha... Bizarro.

https://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=7702765&rid=12189#msg_7702765

mestreaudi

Rafael.

flávio

Não sabia que esse cabra havia ganhado a competição: pelo tanto de conversa fiada e easy going que ele ficava com o americano nos intervalos, tinha que ter levado mesmo, o véio parecia que estava numa balada hahahahahahah Nem aí!

mestreaudi

Citação de: flávio online 03 Agosto 2021 às 15:14:15
Não sabia que esse cabra havia ganhado a competição: pelo tanto de conversa fiada e easy going que ele ficava com o americano nos intervalos, tinha que ter levado mesmo, o véio parecia que estava numa balada hahahahahahah Nem aí!

Hahahaha ganhou fácil mesmo.
Não bateu o recorde olímpico porque não quis e ainda tentou aumentar o recorde mundial que é dele mesmo (desbancou Sergei Bubka ano passado).
Esse cara reinará nessa modalidade por muitos anos ainda.
E tudo graças ao Omega Ultra Light!  :P
Rafael.

Doutor Isnobson

Depois dessa exposição na mídia dele com relógio vai dar um Hype....  Vai vender tudo kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro