Menu principal

Review Grand Seiko 231 no Monochrome

Iniciado por flávio, 12 Setembro 2019 às 17:03:23

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Esse relógio é demais, se não soubesse tratar-se de algo moderno e o visse no pulso de alguém, imaginaria ser um vintage bem conservado. E o preço, acredito, hoje seja tido pela grande maioria como "justo", ao contrário de alguns anos, quando vários olhavam para o nome Seiko com certo desprezo: por volta de 4000 dólares, corda manual.

https://monochrome-watches.com/grand-seiko-sbgw231-review-the-battle-of-elegant-time-only-watches-part-2-price/

TUZ40

Que relógio lindo! Ficaria muito satisfeito com um.  :)
"All your base are belong to us"

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

igorschutz

Um espetáculo, mesmo. Acho incrível como uma Omega da vida não consegue fazer algo assim, baseado no Pie Pan ou então nos 30T2 SC RG...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulo Sergio

Citação de: igorschutz online 13 Setembro 2019 às 09:57:54
Um espetáculo, mesmo. Acho incrível como uma Omega da vida não consegue fazer algo assim, baseado no Pie Pan ou então nos 30T2 SC RG...

Amigo Igor...
A Omega não tinha relançado os cal 30 há alguns anos?
Alguém sabe o motivo de ter "largado" o calibre "novamente"?
Digo isso pois muitas manufaturas ainda têm calibres a corda manual no mercado...
A Omega quer ficar só no Speed clássico?
Abraço
Paulo Sergio

Jefferson

Bonito, elegante, limpo... Perfeito!!!

Desotti

Lindo demais!

Sobre a Omega, há os Globemaster com 39mm que custam mais caro mas ainda tem bom tamanho para um social e lembram muito os Pie Pan:

https://www.omegawatches.com/en-us/watch-omega-constellation-globemaster-omega-co-axial-master-chronometer-39-mm-13033392102001

igorschutz

Desotti, quando mencionei "(...) como uma Omega da vida não consegue fazer algo assim", eu quis dizer um relógio com aspecto realmente de vintage, e não uma 'releitura' do passado.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES