Menu principal

Novos IWC Portugieser com movimento feito em casa

Iniciado por flávio, 05 Fevereiro 2020 às 16:11:06

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Já podemos chamar o IWC Portugieser Chrono de "icônico"? Pode? Pode? Afinal, é o único IWC da linha de retorno nos anos 90 que permanece imutável no visual. Na minha opinião, belíssimo até hoje. E vejam só... Colocaram agora um novo movimento, com rodas de colunas, escapamento feito pelo processo LIGA, muito melhor acabamento e... Abaixaram o preço! Isso é inacreditável. Vejam só

https://watchesbysjx.com/2020/02/iwc-portugieser-chronograph-3716.html

gabriel



flávio

Uma comparação fotográfica entre o novo e o antigo: parabéns IWC, melhoraram tudo, inclusive com um novo mecanismo feito em casa, e ainda por cima abaixaram o preço em 5%.

https://watchesbysjx.com/2020/07/iwc-portugieser-chronograph-3716-review.html

TUZ40

Na verdade aumentaram o custo dele em um pouco menos que 5%.

O relógio continua lindo e com uma proposta muito melhor, kudos para IWC.
"All your base are belong to us"

Adriano

Fica bem evidente que ele é um mecanismo "menos caro", então justa a redução de preço. Interessante como o projeto dos cronógrafos de diversas marcas estão cada vez mais semelhantes em construção, layout de rodagem... Uns vão falar que estão se copiando... Não é isso. É apenas que o período "experimental" já se foi e esse tipo de projeto se consolidou como o mais viável em diversos sentidos.

Abs.,

Adriano

JMarcio

Não houve redução de preço. Houve um aumento de menos do que 5%. Mas mesmo assim é um preço competitivo - US$7,950 na versão em aço. Acho esse relógio um combinação perfeita entre beleza, classe e esportividade

Jefferson

Realmente mudou muito pouco e é um belo relógio. Ponto para a IWC...

Adriano

Mas um detalhe aí: o mecanismo até é in-house, mas ele é largamente baseado no 7750. O que é um ponto positivo, pois é uma das bases mais consolidadas que há.

Abs.,

Adriano