Menu principal

Estão tendo problemas em acessar o fórum via Tapatalk?

Iniciado por flávio, 18 Setembro 2020 às 21:40:53

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Desde ontem só consigo acessar via navegador... Alguém com o mesmo problema?

ejr888

O FRM ficou fora do ar 15 minutos no meu navegador do note anteontem,
só conseguia acessar no celular via Chrome.

Se for útil...

Doutor Isnobson

Boa tarde ! Tbm não estou conseguindo acessar via Tapatalk. Aparece uma mensagem de erro no momento que tento acessar algum tópico do fórum....

flávio

Parece que há um problema no Tapatalk... Enviei um e mail para eles e nada... Parece que o problema não é só no frm...

Desotti

Continua mostrando "erro de rede, tente novamente mais tarde". O que não falha são os anúncios constantes para a versão paga...  ::)

TUZ40

Não consegui acessar desde que instalei o iOS 14, achei que poderia ser algo relacionado.

Mas sei que o Patrão não usa Apple, então...
"All your base are belong to us"

M4RC0S

paulobalsan

Tambem não consigo acessar o FRM pelo Tapatalk, mas consigo acessar outros fóruns pelo tapatalk...

mestreaudi

Rafael.

flávio

Os cabras do Tapatalk estão com acesso ao site, vejamos o que dizem...

flávio

Parece que foi consertado agora! Qual era o problema? Sinceramente não sei, estou aguardando a resposta deles, até mesmo para bloquear lhes o acesso às configurações.

Flávio

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

NobruX

Voltou hoje para mim via tapatalk. Estava fora do ar mesmo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Desotti

Eu só utilizava o Tapatalk para upar imagens, mesmo no celular sempre preferi utilizar o navegador. Pelo menos essa última pane serviu para eu encontrar um serviço de fotos gratuito e sem frescuras, como era o Photobucket antigamente, caso alguém queira utilizar segue o link: https://www.imgbb.com