Menu principal

Rolex Submariner Data 41mm

Iniciado por norbertosimoni, 01 Dezembro 2020 às 19:01:54

tópico anterior - próximo tópico

norbertosimoni

Surgiu uma oportunidade de comprar um Rolex Submariner Data 41mm Preto 2020 pelo valor de 65k pronta entrega. Será que vale a pena comprar? Alguns amigos me falaram que existe fila de espera para esse modelo. Abraço a todos.

Arrais

Segura na mão de Deus e vai [emoji1]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

jfestrelabr

Pode comprar, se for o preto ta razoavelmente bom, se for o LV ta na tabela

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

benyvitz

Eu particularmente me recuso a pagar ágio, mas infelizmente conseguir um Sub hoje sem ser cliente VIP de AD ou dar margem absurda para roleiro pilantra já é uma façanha.

tudodigitalizado

Citação de: norbertosimoni online 01 Dezembro 2020 às 19:01:54
Surgiu uma oportunidade de comprar um Rolex Submariner Data 41mm Preto 2020 pelo valor de 65k pronta entrega. Será que vale a pena comprar? Alguns amigos me falaram que existe fila de espera para esse modelo. Abraço a todos.

Vi um preto nestes dias lacrado (2020) por r$ 63.000,00/mostrador preto ref: 124060.

benyvitz

No-date tem que ser mais barato mesmo e $2K é muito pouca diferença, compensa com Data.

tudodigitalizado

Citação de: benyvitz online 02 Dezembro 2020 às 15:55:55
No-date tem que ser mais barato mesmo e $2K é muito pouca diferença, compensa com Data.

Ok.

norbertosimoni

jfestrelabr

Passarinho verde me contou que vai haver uma alta de precos no BR, eu so nao acredito que seja agora dia 10/12, porem vai subir.

Rolex ou Rolex.

igorschutz

Por mim, pode aumentar 100%, e amanhã, se quiserem... nos preços atuais eu já não tenho coragem de comprar, então tanto faz quanto vai custar, não vou perder negócio kkkkkkk
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 03 Dezembro 2020 às 15:48:17
Por mim, pode aumentar 100%, e amanhã, se quiserem... nos preços atuais eu já não tenho coragem de comprar, então tanto faz quanto vai custar, não vou perder negócio kkkkkkk
Somos dois... E pensar que quando viajamos para a Suíça aquele Milgauss me custou 11 mil reais, o que equivalia, na época, a cerca de um salário meu do mês. Grana pra caralho, sobretudo porque eu ganhava muito bem na época. E então... Hoje, mesmo eu ganhando mais do que 99.99999 por cento da população, ainda muito bem, um rolex em aço me consumiria 3 salários. Que fique claro: o preço em dólar do relógio subiu nesses 10 anos cerca de 15 por cento. Mas nosso poder de compra frente ao dólar e, para dizer a verdade, internamente mesmo, decaiu muito. O hobby, que já era caríssimo, ficou caro num nível inimaginável. Flávio

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

jfestrelabr

Carayyyyyy 99.9999999999% da populacao? Nossa como vc é rica

Rolex ou Rolex.

flávio

Na verdade, segundo dados do IBGE para 2019, só há 1.5 milhão de pessoas no país que ganham acima de 250 mil reais por ano. Não é que sou rico, rico mesmo: nosso país que é pobre e desigual.

FALCO

Citação de: flávio online 03 Dezembro 2020 às 16:33:42...Grana pra caralho, sobretudo porque eu ganhava muito bem na época. E então... Hoje, mesmo eu ganhando mais do que 99.99999 por cento da população...

O Estrela não me perdoaria se eu deixasse passar...
Se ganha mais que 99,99999% do mundo, você está entre as 700 pessoas mais ricas da Terra
Se ganha mais que 99,99999% do Brasil está entre as 21 pessoas mais ricas do país

em qualquer dos dois cenários daria para trocar o ASUS_Z01KD
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Simplesmente perfeito Falco, irretocavel [emoji119][emoji119][emoji119][emoji119][emoji119].

Rolex ou Rolex.

igorschutz

Tava com muita saudade do Mestre FALCO! [emoji7]
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Doutor Isnobson

Citação de: igorschutz online 03 Dezembro 2020 às 15:48:17
+ 1

Estava pra comprar um Daytona com ágio, mas aí apareceu um terreno incrível num lugar muito bom aqui na minha região por um valor um pouco maior aí a razão voltou na mesma hora...kkkkkk [emoji1787][emoji1787]

Sei que não tem nada a ver a comparação, mas é pra ver como os preços tão fora da realidade.

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Adriano

Citação de: FALCO online 03 Dezembro 2020 às 19:58:07
O Estrela não me perdoaria se eu deixasse passar...
Se ganha mais que 99,99999% do mundo, você está entre as 700 pessoas mais ricas da Terra
Se ganha mais que 99,99999% do Brasil está entre as 21 pessoas mais ricas do país

em qualquer dos dois cenários daria para trocar o ASUS_Z01KD

;D ;D ;D ;D

Cadê o meme do Caco falando "olha que ousadia desse FDP"?  kkkkk

Flávio vai falar "mas faz só 8 anos que eu troquei de celular?"

Abs.,

Adriano