Marco Lang lança seu primeiro relógio fora da parceria "Lang & Heyne"

  • 5 Respostas
  • 2608 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Sempre adorei o trabalho do Marco Lang e, para dizer a mais sincera verdade, eu nunca soube e até hoje não sei quem é o "Heyne" por trás da parceria "Lang e Heyne".

Marco Lang, agora, deixou a empresa e está atuando sozinho. Seu primeiro lançamento tem o DNA "alemão" dos relógios da "Lang e Heyne", mas com alguns toques modernos, sobretudo no desenho do movimento, que agora incorpora pontes em aço e contraste de cores e materiais (os "antigos" eram com acabamento frosted e arquitetura de movimento de relógio de bolso). O contraste azul no movimento é dado por um trabalho esmaltado. Tudo muito bem feito e acabado e agradável aos olhos, vejam as fotos (eu não gostei do logotipo dele, parece algo "pobre").

Mas a novidade é que o relógio pode ser usado com duas faces, tanto a normal quanto a do movimento. Não, não é uma mudança simples de fazer como nos Reverso Duoface,  é necessário desaparafusar as garras. Eh... Eu tenho receio quanto a parafusos de garra colocados sem "loctite", mas...

Em síntese, não é algo que você faz enquanto distraído numa mesa de bar, mas dá para fazer em casa.

Vejam só o artigo no Monochrome e não deixem de assistir ao vídeo para compreender o conceito.

https://www.ablogtowatch.com/marco-lang-launches-with-limited-edition-zweigesicht-1-watch/

Re:Marco Lang lança seu primeiro relógio fora da parceria "Lang & Heyne"
« Resposta #1 Online: 24 Dezembro 2020 às 09:03:08 »
com o Lange simples recém-lançado a 35k isto daí por 51 chega a ser uma pechincha.. uma pena ser limitado a apenas 18 unidades com produção de apenas 4 à 5 relógios no ano.. cheguei atrasado eu acho

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Marco Lang lança seu primeiro relógio fora da parceria "Lang & Heyne"
« Resposta #2 Online: 24 Dezembro 2020 às 10:14:55 »
Eu até cheguei a tempo, mas o limite do meu cartão (Nubank) não deu.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Marco Lang lança seu primeiro relógio fora da parceria "Lang & Heyne"
« Resposta #3 Online: 24 Dezembro 2020 às 19:00:01 »
Poxa Igor.. pede q eles aumentam.. o meu limite começou em 1800 e já está em 2100


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Marco Lang lança seu primeiro relógio fora da parceria "Lang & Heyne"
« Resposta #4 Online: 25 Dezembro 2020 às 16:57:12 »
Eu até cheguei a tempo, mas o limite do meu cartão (Nubank) não deu.

Que esculaxo!!

Assim como o banco não deixou eu comprar a Ferrari SF90.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Um video do próprio realizando a mudança

https://youtu.be/95HgIdM2P8Y

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk