Stephenis. Alguém aqui já viu isso?

  • 4 Respostas
  • 1708 Visualizações
Stephenis. Alguém aqui já viu isso?
« Online: 15 Junho 2021 às 15:50:10 »
Tava dando uma olhada no Instagram e do nada apareceu essa coisa. Nunca ouvi falar nada dessa marca. Com certeza, é da China e não deve prestar. Mas que é bonitinho, é. Parece bem acabado, mas as imagens certamente são melhoradas em programas.
Vejam vocês.

https://www.stephenis.com/products/relogio-mecanico-serie-bomba-de-oleo?fbclid=PAAaYVF6r_Y8_2r-vfR_rZOKzgglXBSIG-NY3zrbL9DSdiqyrlevb7zMoEL8k

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Stephenis. Alguém aqui já viu isso?
« Resposta #1 Online: 15 Junho 2021 às 21:37:42 »
Fumo. A foto é de um modelo da Jacob and Co. Eu sequer consigo imaginar o que o incauto recebe ao pedir isso: deve ser supresinha como no Ali Express. Fuja!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk


Re:Stephenis. Alguém aqui já viu isso?
« Resposta #2 Online: 15 Junho 2021 às 22:07:08 »
Fumo. A foto é de um modelo da Jacob and Co. Eu sequer consigo imaginar o que o incauto recebe ao pedir isso: deve ser supresinha como no Ali Express. Fuja!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

E eles ainda têm a cara de pau de dizer que os produtos são genuínos e possuem patente! Até o texto deve ser copiado da marca original.
Acho que quem compra recebe uma réplica em que nada é funcional, tipo esses falsos cronógrafos cujos ponteiros são colados no mostrador.

Re:Stephenis. Alguém aqui já viu isso?
« Resposta #3 Online: 16 Junho 2021 às 14:50:22 »
Duvido que quem comprou recebeu o relogio da foto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Stephenis. Alguém aqui já viu isso?
« Resposta #4 Online: 16 Junho 2021 às 14:55:52 »
Se eu tivesse muito cash sobrando, eu comprava só para ver a supresinha que chegaria... Hahahahah

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk