Novos Moser Heritage Perpetual

  • 3 Respostas
  • 1676 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Novos Moser Heritage Perpetual
« Online: 30 Junho 2021 às 15:30:20 »
A Moser possui, na minha opinião, o calendário perpétuo mais impressionante do mercado, e estamos falando de algo que está aí uns 15 anos. O projeto, se não me engano, é do Andreas Strehler. O legal neste mecanismo não é apenas a marcação perpétua da data, que limita-se ao dia da semana na frente, mês (através de pequena seta ao centro, bastando olhar em que "horas" está para saber o mês), e bissexto atrás. O legal é que tudo pode ser ajustado sem perigo de quebra, para frente e para trás, através da única coroa.

E o relógio não custa uma absurda fortuna (em dinheiro do banco imobiliário, para deixar claro), havendo versões por volta de 30 mil dinheiros em aço. Ouro? O dobro... O problema é que a Moser não segura preços e no mercado paralelo é possível encontrar versões em excelente estado, semi novas, pela metade.

Esta nova versão resgata o visual mais tradicional da Moser, que passou a flertar nos últimos tempos com visuais minimalistas demais... Caixa em ouro, garras antigas, acabamento lateral, mostrador em esmaltado... Belíssimo relógio.

Mas é difícil justificar essas modificações com um incremento de preço de 30 mil dólares...

Belo relógio, preço injustificável.

https://monochrome-watches.com/h-moser-cie-heritage-perpetual-calendar-midnight-blue-enamel-introducing-price/

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Novos Moser Heritage Perpetual
« Resposta #1 Online: 30 Junho 2021 às 16:14:16 »
Relógio para riqueza herdada, aquela que se gasta com menos consciência kkkk


Re:Novos Moser Heritage Perpetual
« Resposta #3 Online: 21 Agosto 2021 às 01:58:59 »
Achei esse relógio muito elegante e bonito, mas algo na coroa dele me incomoda. Talvez seja o tamanho que tirou um pouco a classe da peça, mas é só a minha opinião.