Relógios TITONI.

  • 2 Respostas
  • 1387 Visualizações
*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Relógios TITONI.
« Online: 29 Julho 2021 às 08:30:35 »
Olá amigos descobri esta marca por acaso,é uma das poucas independestes fabrica relógios desde 1919 e agora já fabrica até um movimento própio. É uma marca até difílcil de encontrar nos sites de vendas de relógios. Por acaso alguém tem mais infromações sobre a mesma?
Att. Lobão.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Relógios TITONI.
« Resposta #1 Online: 29 Julho 2021 às 10:19:18 »
Conheci, ou pelo menos ouvi falar da Titoni, ainda no início dos anos 2000. Acredite, eles vendiam e vendem PRA CARAMBA no oriente, sobretudo China, mas possuem pouca penetração no mercado ocidental. Eu, por exemplo, nunca tive um em mãos... Sobre os movimentos, eles usavam ETA, mas numa pesquisa rápida agora ao site deles, percebi que, pelo menos no relógio de mergulho, usam um movimento feito em casa. Ou pelo menos dizem que fazem, porque a arquitetura me parece com algo que já vi por aí... Eu teria que pesquisar.


Flávio
« Última modificação: 29 Julho 2021 às 10:55:05 por flávio »

*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re:Relógios TITONI.
« Resposta #2 Online: 29 Julho 2021 às 12:47:51 »
Obrigado Flávio pelas as observações parece que eles priorisam mesmo o mercado oriental mas por gentileza dê uma olhada no site da marca os relógios são muito bonitos bem feitos eles utilizam movimentos eta e sellita além do movimento própio T10.
Att,
Lobão