Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo

  • 8 Respostas
  • 2591 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Online: 10 Outubro 2021 às 12:31:15 »
O melhor, ou pior detalhe da reportagem é: "estavam em liberdade condicional"... Vou lhes dizer sinceramente, até mesmo porque minha área de atuação profissional é a segurança pública: eu nunca, vou repetir, nunca me deparei, em 20 anos com um "ex ladrão". Já me deparei com ladrão morto, e por isso com carreira encerrada. Mas ex ladrão? Jamais. Esses aí ficarão presos, agora que a casa caiu 4 vezes, até por um bom tempo, e logo após sair retornarão à profissão. Porque as coisas são assim....


https://youtu.be/rFTiMjLpn1U

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
« Última modificação: 10 Outubro 2021 às 12:35:23 por flávio »

Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Resposta #1 Online: 10 Outubro 2021 às 16:22:54 »
O cara quer usar tudo bem mas tem que ser ligeiro…antes de sair no saguão bota no bolso né….kkkkk por isso quando vou a SP vou com o relógio do ladrão no braço no sossego….kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Resposta #2 Online: 10 Outubro 2021 às 20:20:37 »
Agora que tristeza não poder usar o que queremos não é verdade? O cara não pode nem chegar com seu rolex two tone bling numa boa que já vem o amigo do alheio…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

*

Offline Guigowatchguy

  • *
  • 12
  • O tempo é uma dimensão incompreensível
    • Ver perfil
Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Resposta #3 Online: 11 Outubro 2021 às 10:43:28 »
No país da fome e da desigualdade, onde tudo está caro e desemprego em alta, o cara quer andar com um Rolex de boa. Se fosse mais ligeiro e vivesse na realidade, não andaria de Rolex na rua.  :P

Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Resposta #4 Online: 11 Outubro 2021 às 11:56:22 »
No país da fome e da desigualdade, onde tudo está caro e desemprego em alta, o cara quer andar com um Rolex de boa. Se fosse mais ligeiro e vivesse na realidade, não andaria de Rolex na rua. 
A culpa é da vítima?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


*

DonPepe

Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Resposta #5 Online: 11 Outubro 2021 às 13:03:38 »
Sem querer polemizar, pq sei que o buraco é mais em baixo, mas me recuso a achar que é normal uma pessoa não poder usar um bem (relógio, celular, carro) que comprou sem virar um alvo.

Sou paulistano e sei que é assim mesmo que funciona, mas não consigo aceitar. Por essas e outras deixei o Brasil e só tenho planos de voltar para visitar a família, voltar para viver, nem pensar…

Abraços!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Resposta #6 Online: 11 Outubro 2021 às 14:14:30 »
O melhor, ou pior detalhe da reportagem é: "estavam em liberdade condicional"... Vou lhes dizer sinceramente, até mesmo porque minha área de atuação profissional é a segurança pública: eu nunca, vou repetir, nunca me deparei, em 20 anos com um "ex ladrão". Já me deparei com ladrão morto, e por isso com carreira encerrada. Mas ex ladrão? Jamais. Esses aí ficarão presos, agora que a casa caiu 4 vezes, até por um bom tempo, e logo após sair retornarão à profissão. Porque as coisas são assim....


https://youtu.be/rFTiMjLpn1U

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Flávio, permita-me fugir um pouco do tema deste fórum e longe de mim questionar a sua percepção que é de alguém que vive esta realidade na sua profissão, mas pensar que as coisas são assim... seria para mim jogar a toalha, aceitar que caminhamos para a barbárie e nada podemos fazer. Todos nós podemos ser agentes de mudanças, alguns mais ou outros menos, mas todos podemos fazer algo de melhor.

E obvio que o lugar destes caras é na prisão e sendo reincidentes, pelo maior tempo possível.

Saudações,

Jefferson.

Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Resposta #7 Online: 17 Outubro 2021 às 09:49:14 »
No país da fome e da desigualdade, onde tudo está caro e desemprego em alta, o cara quer andar com um Rolex de boa. Se fosse mais ligeiro e vivesse na realidade, não andaria de Rolex na rua.  :P
Ironico o senhor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Resposta #8 Online: 18 Outubro 2021 às 23:02:27 »
No país da fome e da desigualdade, onde tudo está caro e desemprego em alta, o cara quer andar com um Rolex de boa. Se fosse mais ligeiro e vivesse na realidade, não andaria de Rolex na rua.  :P
Certo é o ladrão ligeiro de boa no saguão do aeroporto de olho no relógio alheio…..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro