Talking watches com a Brooke Shields

  • 0 Respostas
  • 1333 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Talking watches com a Brooke Shields
« Online: 30 Novembro 2021 às 14:59:05 »
Acho massa esse quadro e essa entrevista foi muito legal. Para quem não entende a língua, há histórias aí que me chamaram atenção. A primeira, do Rolex GMT Master, que ela ganhou de um italiano com quem estava ficando. Ao se despedirem, ela apenas comentou: bonito relógio. E quando já estava no táxi em movimento, o cara jogou o relógio dentro e disse: fique com ele. Anos depois, ela soube que o fulano (o nome está no fecho) havia morrido e tentou devolvê-lo ao seu irmão, que disse: "se ele te deu, queria que ficasse com você".

A maioria dos relógios ela ganhou por trabalhos realizados, como o Bulgari.

E ela disse que usa todos os relógios sem dó nem piedade, não tira nem para dormir. Aliás, dá para perceber isso pelo polimento, os relógios nunca foram polidos e os de ouro, aliás, estão até oxidados.

Ah, legal também a história do Rolex de aço. Ela estava numa competição de Jet Ski tendo o Jean Claude Van Damme como participante. E ambos eram muito competitivos e ela acabou ganhando. E então, nas palavras dela, "se você ganha do Van Damme em algo físico, ganha um Rolex" hhahahaha

Bem legal.

https://www.hodinkee.com/articles/talking-watches-with-brooke-shields