Vídeo mostrando fabricação de relógio de luxo

  • 5 Respostas
  • 2008 Visualizações
« Última modificação: 14 Dezembro 2021 às 23:17:30 por FALCO »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Fabricação
« Resposta #1 Online: 13 Dezembro 2021 às 11:31:08 »
Coisa estranha... Eu começo a ver o vídeo e, pouco tempo depois, dá pau, aparecem um monte de listras. Alguém também teve este problema?

*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re:Fabricação
« Resposta #2 Online: 13 Dezembro 2021 às 22:13:01 »
Coisa estranha... Eu começo a ver o vídeo e, pouco tempo depois, dá pau, aparecem um monte de listras. Alguém também teve este problema?

Assisti normalmente Flávio...
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Re:Vídeo mostrando fabricação de relógio de luxo
« Resposta #3 Online: 26 Dezembro 2021 às 15:03:36 »
Muito legal este vídeo. Obrigado!

Re:Fabricação
« Resposta #4 Online: 26 Dezembro 2021 às 19:02:47 »
Coisa estranha... Eu começo a ver o vídeo e, pouco tempo depois, dá pau, aparecem um monte de listras. Alguém também teve este problema?

É um sinal de falha da GPU, a placa de vídeo do computador, laptop etc. Quando puder, manda pra manutenção antes de pifar

Abrasss, gabo

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Vídeo mostrando fabricação de relógio de luxo
« Resposta #5 Online: 27 Dezembro 2021 às 13:57:47 »
Só consegui ver no celular. Mas então percebi que já havia visto este vídeo na TV, num programa do History que explica uma miríade de coisas. É um vídeo antigo... Acredito que todos tenham percebido, mas não custa ressaltar: foi filmado na Blancpain. Ps. Filmado na Blancpain prédio antigo, o pequenino que fica na frente da AP, pois é lá que montam os relógios ultra complexos. O resto é feito na "antiga" (só mudou o letreiro na fachada) Frederic Piguet, que fica uns 200, 300 metros estrada abaixo (fui lá, por isso a descrição...)